Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy C9 aparece no Antutu, com ecrã de 6 polegadas, 6GB de RAM e 64GB de Armazenamento interno

Em Julho, a Samsung lançou em Hong Kong, uma nova série de smartphones, a serie Galaxy C. Essa série já dispõe de dois telefones, o C5 e C7 e são dispositivos de gama média que são menos dispendiosos do que os da séria A. A empresa acha que este é o momento de lançar um novo modelo a ser adicionado ao curto portefólio desta linha, e desta vez com um ecrã gigante, o Samsung Galaxy C9.

Samsung-C9.jpg

De acordo a informação que apareceu no AnTuTu, o Galaxy C9 não é apenas mais um dispositivo com um grande ecrã de 6 polegadas com resolução FullHD (1920x1080), pois ele também irá contar com 6GB de RAM, que surpreendentemente é mais do que trazem os topos de gama S7 e S7 Edge. O telefone vai também ostentar o Qualcomm Snapdragon 652 e câmaras de 16MPx na parte traseira e na da frente.

O telefone também terá 64GB de armazenamento interno em que provavelmente deve ser UFS 2.0. Por vir com o Snapdragon 652, virá também com o Adreno 510 GPU a bordo e com o Android 6.0.1 Marshmallow.

Ainda não dispomos de mais detalhes sobre este smartphone. Data de lançamento e preços ainda estão no segredo dos deuses. Mas para o dispositivo ter aparecido na famosa plataforma de Benchmark, é sinal de que o mesmo deverá ser lançado num futuro muito próximo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais