Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy C7 aparece no Antutu com 4GB de RAM

A Samsung parece estar prestes a apresentar ao mundo uma nova linha de equipamentos a Galaxy C. O primeiro equipamento dessa família de equipamentos parece estar pronto e prestes a ver a luz do dia. O Samsung Galaxy C7 apareceu na famosa plataforma de Benchmark, Antutu, revelando todo o seu "miolo":

Galaxy_C7.jpg

Conforme podemos ver na imagem acima, o Galaxy C7 virá com um ecrã com tamanho ainda não revelado mas com resolução FullHD (1920x1080), 4GB de RAM, 32GB de Armazenamento interno e com o Qualcomm 625. Como não podia deixar de ser, o seu GPU é o Adreno 506. Os seus sensores fotográficos são de 16MPx na parte traseira e 8MPx na parte da frente do equipamento, e totalmente gerido pelo Android 6.0.1 Marshmallow.

O modelo do equipamento será o SM-C7000 e fica por aqui as características que ficamos a conhecer do equipamento. Habitualmente quando os equipamentos aparecem na plataforma do Antutu com tanta informação, significa que provavelmente estão prestes a ver a luz do dia, e este dispositivo da Samsung não será diferente.

Vamos ter de aguardar pelas informações da Sul Coreana para saber da veracidade da informação disponibilizada.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link