Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy C5 com 4GB de RAM recebe a sua homologação na China

No passado mês de Abril informámos aqui na possibilidade de a Samsung lançar o Galaxy C5. Nesse artigo o C5 apareceu no Antutu revelando uma lista de especificações técnicas que até agora não tinham sido confirmadas.
E eis que sem grande surpresa o Galaxy C5 acaba de receber a sua certificação no órgão regulador chinês, TENNA, onde são confirmadas grande parte do que tinha sido anteriormente revelado.

Imagens indisponíveis:"file" columns="4" ids="27519,27518,27517,27516"]

Com corpo em metal, o smartphone pesa 153g e tem um ecrã AMOLED de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920x1080). Virá com o já conhecido Snapdragon 617 e com uns surpreendentes 4GB de memória RAM, que na Samsung só era possível ter nos topos de gama.
Virá com 2 variantes, uma delas com 32GB de Armazenamento interno, e outra com 64GB, ambos com possibilidade de expansão via Cartão MicroSD. No que toca a sensores fotográficos, o Galaxy C5 vem com um principal de 16MPx com flash duplo e um sensor frontal de 8MPx.
A sua bateria é de 2600mAh e gerido pelo Android 6.0 Marshmallow, e deverá entrar na lista de dispositivos atualizareis para a versão N do sistema operativo móvel da Google.

 

O dispositivo deverá ser apresentado oficialmente no próximo dia 26.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link