Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy C5 com 4GB de RAM recebe a sua homologação na China

No passado mês de Abril informámos aqui na possibilidade de a Samsung lançar o Galaxy C5. Nesse artigo o C5 apareceu no Antutu revelando uma lista de especificações técnicas que até agora não tinham sido confirmadas.
E eis que sem grande surpresa o Galaxy C5 acaba de receber a sua certificação no órgão regulador chinês, TENNA, onde são confirmadas grande parte do que tinha sido anteriormente revelado.

Com corpo em metal, o smartphone pesa 153g e tem um ecrã AMOLED de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920×1080). Virá com o já conhecido Snapdragon 617 e com uns surpreendentes 4GB de memória RAM, que na Samsung só era possível ter nos topos de gama.
Virá com 2 variantes, uma delas com 32GB de Armazenamento interno, e outra com 64GB, ambos com possibilidade de expansão via Cartão MicroSD. No que toca a sensores fotográficos, o Galaxy C5 vem com um principal de 16MPx com flash duplo e um sensor frontal de 8MPx.
A sua bateria é de 2600mAh e gerido pelo Android 6.0 Marshmallow, e deverá entrar na lista de dispositivos atualizareis para a versão N do sistema operativo móvel da Google.

 

O dispositivo deverá ser apresentado oficialmente no próximo dia 26.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link