Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A9 Pro (2018) vai incluir o botão Bixby e terá duas opções de cores gradientes

Falta pouco mais de três semanas para o lançamento do Galaxy A9 Pro (2018), e como seria de esperar temos muitas fugas de informação á volta do dispositivo que começaram a surgir recentemente e hoje é mais um dia. Embora as imagens do smartphone ainda não tenham sido fornecidas, as informações mais recentes confirmam vários detalhes do design.

Falta pouco mais de três semanas para o lançamento do Galaxy A9 Pro (2018), e como seria de esperar temos muitas fugas de informação á volta do dispositivo que começaram a surgir recentemente e hoje é mais um dia.

Embora as imagens do smartphone ainda não tenham sido fornecidas, as informações mais recentes confirmam vários detalhes do design. No geral, parece que o smartphone se assemelhará tanto ao Galaxy A9 Star quanto ao Galaxy A7 (2018).
Isso significa que uma configuração de câmara vertical alongada será incluída no canto superior. Ao contrário dos dois dispositivos mencionados anteriormente que possuem duas e três câmaras traseiras, respectivamente, o novo Galaxy A9 Pro parece destinado a ser o primeiro smartphone do mundo com quatro sensores traseiros. Estes serão então acompanhados por um flash LED logo abaixo e um scanner de impressão digital traseira em forma de quadrado em direcção ao meio do painel. Por falar nisso, o vidro traseiro está previsto ser ligeiramente curvado, a fim de melhorar o conforto.
Além dos detalhes mencionados acima, os utilizadores também devem esperar um botão Bixby dedicado no smartphone. Além disso, o smartphone vai manter a popular entrada de fone de ouvido de 3,5 mm. No interior do Galaxy A9 Pro (2018) temos um Qualcomm Snapdragon. Espera-se que seja o 710 e, presumivelmente, seja equipado a 4 GB de RAM.
Tal como acontece com o Galaxy A7 (2018), as vendas do Galaxy A9 Pro (2018) deverão começar logo após a apresentação num evento a 11 de outubro. Embora nenhuma informação de preço tenha sido revelada até o momento, o dispositivo será disponibilizado em três opções de cores: preto, gradiente azul e gradiente rosa.

 

Fonte : Twitter