Galaxy A3 (2016) a receber o update do Android 7.0 Nougat em novo mercado

Depois de no passado mês de Junho lançar a atualização do Android 7.0 Nougat para o Galaxy A3 2016 na Alemanha, a Samsung começou a disponibilizar a mesma atualização na Holanda.

A atualização está atualmente a chegar aos aparelhos da T-Mobile nos Países Baixos com a versão A310FUXX3CQF6, e ocupa quase 1GB.
Recomendamos que faça download da atualização a partir de uma rede Wi-Fi estável tendo em conta o tamanho da mesma.
Com a atualização instalada, deve essencialmente ter acesso a novos recursos que vêm de origem com o Android Nougat, como um novo sistema de notificações, modo doze melhorado e até mesmo o modo de ecrã dividido.

Também deverá notar algumas mudanças estéticas no que diz respeito ao software, uma vez que vem com uma nova UI, mais atualizada e com os novos ícones.
Além dessas mudanças, a atualização também instala o patch de segurança de junho no aparelho. Como mencionado acima, apenas os aparelhos da T-Mobile estão a receber a atualização OTA. Os aparelhos da Vodafone e os aparelhos livres de operador também devem receber brevemente a mesma atualização.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Wear OS já permite instalar aplicações a partir de um smartphone
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!