Millennium e Champions League são as novas Apps em destaque da Huawei AppGallery

Outro dos destaques do mês é também a app oficial da UEFA Champions League, a competição europeia de futebol que escolheu Lisboa para ser o palco das finais, nos estádios da Luz e José Alvalade (12 e o 23 de Agosto). Em Julho, a AppGallery registou um aumento de 5.

Todos os meses a Huawei AppGallery recebe mais aplicações e no mês de Julho o grande destaque vai para a aplicação do Millennium, um dos principais bancos portugueses e uma das aplicações mais solicitadas pelos utilizadores. Outro dos destaques do mês é também a app oficial da UEFA Champions League, a competição europeia de futebol que escolheu Lisboa para ser o palco das finais, nos estádios da Luz e José Alvalade (12 e o 23 de Agosto).

Millennium e Champions League são as novas Apps em destaque da Huawei AppGallery 1

Em Julho, a AppGallery registou um aumento de 5.0% do número de utilizadores face ao mês anterior, enquanto o número de downloads também cresce todos os meses. Relativamente ao crescimento de novos downloads, a AppGallery registou um acréscimo de 27.9%, em Julho,  face ao mês passado.

Millennium e Champions League são as novas Apps em destaque da Huawei AppGallery 2

“Na verdade a AppGallery cresceu e evoluiu bastante nos últimos meses, sendo já um caso de sucesso e a terceira maior loja do universo mobile. Em Portugal, podemos destacar que, em Julho, o crescimento de utilizadores ativos subiu 6.5% em Julho face a Junho. Números que mostram que a AppGallery, o portal de acesso ao mundo das aplicações em equipamentos com  Huawei Mobile Services, responde às necessidades dos nossos consumidores”, adianta Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei CBG Portugal.

Relacionado:  Huawei Next-Image Awards 2021: Maior concurso de fotografia de smartphones já começou

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!