Android Geek
O maior site de Android em Português

Getac lança novo computador portátil B300, especial para as forças armadas

A Getac anuncia o lançamento de uma nova geração do seu computador portátil B300, uma solução móvel que pretende melhorar o desempenho dos militares em situações de combate.

A Getac, ator inovador reconhecido pela qualidade dos dispositivos informáticos robustos que concebe para os mais diversos setores, anunciou hoje a atualização do seu melhor computador portátil totalmente robusto, o B300. Um equipamento especialmente projetado para oferecer uma produtividade excepcional e facilidade de uso aos profissionais do setor da defesa destacados em ambientes críticos.

A Getac continua a melhorar a sua gama de computadores reforçados para o setor da defesa, contando com um notável know-how e uma engenharia de processos de vanguarda para atender a requisitos rigorosos e condições extremas.

Getac lança novo computador portátil B300, especial para as forças armadas 1

O novo computador portátil robusto Getac B300 está equipado com processadores Intel® Kaby Lake R Core ™ i5 e i7 de 8ª geração, com diversos níveis de segurança que aumentam o desempenho do sistema, reforçando igualmente a sua segurança. Certificado MIL-STD 810G e MIL-STD-461F e incorporando a tecnologia IP65 pela sua resistência à água e à poeira (mesmo sem ventilador), o Getac B300 destaca-se como uma excelente opção para as forças armadas.

Conta igualmente com um ecrã touchscreen de 13,3 polegadas, com uma intensidade luminosa de mais de 1400 NITs, visualização sem reflexos, legibilidade sob luz solar direta e um dispositivo para visão noturna. O B300 também integra recursos como o Trusted Platform Module (TPM) 2.0 e o Absolute Data & Device Security (DDS) opcional com tecnologias de autocriptografia de hardware para garantir uma sólida proteção contra ameaças e intrusões. Especialmente concebido com uma potência de computação de última geração e uma durabilidade considerável, o B300 oferece ainda complementos opcionais, como GPS, 4G LTE, 802.11ac Wi-Fi e Bluetooth 4.2, para uma conectividade sem interrupções in loco. Conta ainda com a garantia padrão de 5 ano, o que sublinha o seu potencial de durabilidade a longo prazo. A nova geração de computadores portáteis B300 totalmente robustos é um complemento perfeito para a oferta de defesa já existente da Getac.

Getac lança novo computador portátil B300, especial para as forças armadas 2

Sobre o lançamento do novo Getac B300, Rowina Lee, Vice-Presidente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Getac Technology Corporation, comentou: "Os desenvolvimentos rápidos em matéria tecnologias de informática e comunicações estão a transformar completamente os sistemas de defesa. Os últimos são digitalizados para melhor atender às necessidades de várias operações. Quanto a ela, a informática mudou fundamentalmente os sistemas de defesa nacional dos países desenvolvidos em todo o mundo, e a informática reforçada desempenha um papel cada vez mais importante.” Sobre o empenho da Getac em termos de progresso e desenvolvimento neste segmento de mercado, Rowina Lee explica ainda "As forças armadas enfrentam cada vez mais desafios tecnológicos e a sua procura por sistemas de defesa eficazes é bastante específica e complexa. A Getac responde de forma apropriada aos desafios tecnológicos com melhorias contínuas e uma aplicação coerente do seu know-how. Por estas razões, tem vindo a destacar-se como um ator de relevo no seu setor.’’

Atendendo às necessidades de clientes de todos os setores, a Getac fornece soluções abrangentes, integradas e específicas para profissionais que trabalham em condições extremas. A Getac fornece uma gama completa de computadores reforçados que atendem aos requisitos de diferentes operações e unidades. Desenvolveu também uma ampla gama de produtos, todos eles com especificações e dimensões técnicas apropriadas ao meio a que se destinam, incluindo o computador portátil robusto B300, o portátil conversível V110, o portátil semi-robusto S410, o servidor móvel reforçado X500 e vários tablets robustecidos compactos, como o F110 e o MX50, especialmente concebidos para operações in loco. Todos os seus produtos receberam classificações positivas do setor da  defesa e de integração de sistemas.

Os dispositivos da Getac são usados principalmente por sistemas de defesa digital para aplicações que incluem comando e controle, conhecimento da situação, comunicação tática e plataformas de análise. Integram tecnologias de segurança de dados de alto nível, programas de aplicações de defesa, interfaces e portas compatíveis com sistemas legados, combinações flexíveis de potência informática, largura de banda de alta capacidade e início rápido para atender às diferentes necessidades que se impõem. A prova: a Getac tem vindo a ganhar, a cada dia, mais e mais confiança da parte dos seus clientes, o que lhe permite estabelecer uma presença sólida no setor da defesa.

A Getac projeta soluções de defesa "prontas-a-usar". Além da sua potência e durabilidade, as soluções da Getac combinam portabilidade de dados, alta largura de banda e alta velocidade de computação para atender às necessidades dos soldados e profissionais no terreno. Estas soluções permitem uma maior mobilidade, resistência ao impacto, prevenção de falhas no sistema e melhor visão e precisão do ecrã, mesmo sob luz solar direta, a evitar e encadeamento e dispondo igualmente de soluções de visão noturna.

Concebidos com base no extenso conhecimento que a Getac dispõe dos mais diversos cenários relacionados com o mundo da defesa, os computadores robustecidos da marca respondem inteiramente às exigências e normas do setor industrial.

Disponibilidade                                                                                                                     

O novo B300 estará disponível a partir de 11 de junho de 2018. Para mais informações, visite www.getac.com

 

Getac lança novo computador portátil B300, especial para as forças armadas 3

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link