Android Geek
O maior site de Android em Português

Futuros smartwatches da LG podem ter ecrãs que também são colunas

Esta foi a primeira vez que a tecnologia apareceu em ‘qualquer’ smartphone LG. A tecnologia Crystal Sound é semelhante à que a LG usa na sua linha de TV premium.

Além da câmara que incorpora alguns recursos biométricos avançados, o LG G8 ThinQ recentemente anunciado - apresenta a tecnologiaCrystal Sound OLED” que vibra o ecrã do telefone para servir como alto-falante. Esta foi a primeira vez que a tecnologia apareceu em 'qualquer' smartphone LG.

A tecnologia Crystal Sound é semelhante à que a LG usa na sua linha de TV premium.

Um recente registo de marca feito a 6 de março sugere que a LG poderia referir-se à tecnologia como "Display Speaker". O pedido de patente que se enquadra na categoria 9 diz que a coluna contará com recursos como "colunas áudio para smartphones". ; smartphones sob a forma de relógios de pulso; ecrã para smartphones; displays OLED que funcionam como amplificadores de áudio e colunas de áudio ”(podem verificar o registo de marca comercial Aqui).

Embora a tecnologia já tenha feito a sua estreia no G8 ThinQ, a parte que diz: smartphones na forma de relógios de pulso pode significar que futuros wearables da LG poderiam ser lançados com displays que também servem como colunas. Ao contrário da implementação no G8 ThinQ, o design do smartwatch da LG pode ser ligeiramente modificado para funcionar de maneira semelhante à linha de TV, permitindo que o som seja ouvido sem a necessidade de colocar o ecrã próximo do ouvido.

Pode levar algum tempo antes que possamos realmente ver um smartwatch com um Display Speaker ”, pois pode haver alguns contratempos na execução.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais