Android Geek
O maior site de Android em Português

Funcionários da Qualcomm confirmam Snapdragon 840, 845 e 855 nos perfis de LinkedIN

A menos de dois meses do fim de 2017, e sabemos que a Qualcomm estará para disponibilizar muitos chipsets para smartphones para o próximo ano. Não há como negar o facto de que, entre todos os produtores de chips móveis, a Qualcomm é a primeira escolha para todos os fabricantes de smartphones Android. O último processador principal da empresa é o Snapdragon 835 que já vimos em quase todos os telefones high-end este ano.

Alguns dispositivos com chipset Qualcomm Snapdragon:

Foi revelado através de uma listagem no site oficial da Qualcomm que o Snapdragon 845 vai ser o sucessor de 835, alguns detalhes de perfil do LinkedIn de alguns funcionários da Qualcomm confirmaram os nomes de alguns dos futuros processadores Snapdragon.
Funcionários da Qualcomm confirmam Snapdragon 840, 845 e 855 nos perfis de LinkedIN 1
O Snapdragon 845 é mencionado nos detalhes do perfil de um dos funcionários. Podemos esperar ver o processo de fabricação 7nm para o SD845, mas as hipóteses são de que a Qualcomm usará este processo para os processadores de 2019.
Funcionários da Qualcomm confirmam Snapdragon 840, 845 e 855 nos perfis de LinkedIN 2
Outro perfil de um funcionário menciona o nome de Snapdragon 830, Snapdragon 840 e Snapdragon 855. Portanto, o Snapdragon 855 certamente será o sucessor do Snapdragon 845 do próximo ano e será revelado em 2019. O Snapdragon 840 não é novo, uma vez que já ouvimos falar desse chipset, porque apareceu um dispositivo com essa SOC numa listagem do Geekbench.

Os rumores dizem que a Qualcomm anunciará o Snapdragon 845 (ou talvez o 840) até o final de 2017 e, como no ano passado, a Samsung será a primeira a adquirir o primeiro stock. Da mesma forma, esperamos que o Snapdragon 855 seja lançado até o final de 2018. É bastante interessante conhecer esses detalhes dos próprios funcionários da Qualcomm.

Vamos esperar mais detalhes sobre os próximos chipsets da Qualcomm nos próximos dias.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link