Funcionários da Amsterdam Apple Store impedem que uma bateria de iPad pegue fogo

Uma bateria superaquecida dentro de um tablet iPad da Apple forçou a evacuação de clientes dentro de uma Apple Store localizada em Amsterdão. O tablet foi colocado dentro de uma caixa cheia de areia, que aparentemente eliminou a ameaça.

Uma bateria superaquecida dentro de um tablet iPad da Apple forçou a evacuação de clientes dentro de uma Apple Store localizada em Amsterdão. O tablet foi colocado dentro de uma caixa cheia de areia, que aparentemente eliminou a ameaça. Embora não houvesse sinais de fumo (estranho, considerando que isso aconteceu em Amsterdão, ahah), três pessoas queixaram-se de problemas respiratórios após o incidente. Neste ponto, não se sabe se eram clientes ou funcionários.

O modelo do iPad da Apple no centro do incidente não foi revelado, os tablets da Apple carregam baterias que são várias vezes a capacidade da bateria do iPhone 6s Plus que superaqueceu em Zurique. Isso explica por que os empregados da loja de Amsterdão deveriam ser elogiados por pensarem rapidamente em colocar o dispositivo numa caixa de areia, o que impediu que a situação escalasse rapidamente.

 

Fonte : iCulture@AT5 via AppleInsider

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!