Android Geek
O maior site de Android em Português

Funcionário do Google é encontrado morto no seu escritório

Um funcionário da limpeza encontrou Scott Krulcik, 22 anos, inconsciente no seu posto de trabalho no sexto andar do prédio onde o Google tem um dos seus muitos escritórios, localizado na Avenida 8, perto da 16th Street (oeste), da cidade de Nova York. A descoberta aconteceu por volta das 21h da sexta-feira, 7 de dezembro de 2018, segundo fontes policiais. O trabalhador de limpeza tentou reanimar o engenheiro de software, mas não foi bem sucedido.

Um funcionário da limpeza encontrou Scott Krulcik, 22 anos, inconsciente no seu posto de trabalho no sexto andar do prédio onde o Google tem um dos seus muitos escritórios, localizado na Avenida 8, perto da 16th Street (oeste), da cidade de Nova York. A descoberta aconteceu por volta das 21h da sexta-feira, 7 de dezembro de 2018, segundo fontes policiais.

Funcionário do Google é encontrado morto no seu escritório 1

O trabalhador de limpeza tentou reanimar o engenheiro de software, mas não foi bem sucedido. Krulcik foi declarado morto onde foi encontrado. O seu corpo não apresentava nenhum tipo de trauma e aparentemente não há nenhum ato ilícito ou criminoso envolvido. No entanto, por lei, o médico legista da cidade fará a autópsia correspondente para encontrar a causa da morte.

Krulcik, de Saratoga Springs, NY, que vivia em West Village, não tinha nenhum histórico médico preocupante ou qualquer condição médica específica. Ele também não apresentou nenhum sintoma de abuso de drogas, disse a polícia.

Krulcik morava com um colega de quarto, que também era engenheiro do Google e, como Krulcik, formado na Carnegie Mellon, universidade de Pittsburgh, na Pensilvania. O engenheiro entrou no Google como trabalhador interno em maio de 2016, ainda a ter aulas na Carnegie Mellon, de acordo com o seu site pessoal. Ele regressou ao Google no verão seguinte e formou-se em maio, com um diploma de bacharel em ciência de computação.

Scott Krulcik era uma pessoa muito aberta e muito curiosa intelectualmente sobre uma série de tópicos em que muitas vezes havia uma intersecção entre tecnologia e políticas públicas e problemas locais.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link