Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela a dupla câmara Leica do Mate 10

Depois de um teaser em forma de imagem lançado na semana passada, ontem a Huawei elevou o nível de jogo, com um teaser em vídeo sobre o seu futuro flagship, o Mate 10. Este teaser foi uma fuga de informação, partilhada no tweeter pelo nosso já conhecido Roland Quandt, que vem revelar alguns detalhes interessantes, e que segue a filosofia que a marca aplica neste equipamento com o slogan de "the device worth waiting for" ou em português, o equipamento que merece a espera.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Huawei.

A marca tem criado um pequeno hype em torno do equipamento, que vai ser mais poderoso que o iPhone e o rival Note 8. Quer em hardware como em software, mas sabemos que o seu foco principal estará na fotografia. A marca colocou um standard elevado desde a colaboração com a Leica no P9, que colocou a marca chinesa no topo dos equipamentos móveis. Agora que a rival Sul Coreana vai apostar na configuração de dupla câmara traseira, não pensem que a Huawei vai-se deixar ficar para trás. E a prova deverá ser já no Mate 10, com uma dupla câmara traseira em colaboração com a Leica, mais evoluída e um design com um display Bezel-Less, recém batizado de EntireView.

Mate 10
Mate 10

O Mate 10 vai ter assim um dupla câmara Leica como o seu antecessor. Um pequeno vislumbre no vídeo e conseguimos ver que a sua câmara consiste, num sensor de 12MP RGB e um de 20MP monocromático, que é igual ao do Mate 9 e P10. Enquanto a resolução dos sensores permanece igual, outros melhoramentos deverão muito possivelmente chegar.

Aqui no Androidgeek reportámos há algumas semanas, que o Mate 10 virá chegar pela primeira vez em 2 variantes. Uma variante Pro e possivelmente uma Lite, embora nada esteja confirmado no que toca aos nomes. Sabemos que para o mercado Português a variante a chegar será a Pro.

Fuga de informação revela a dupla câmara Leica do Mate 10 1

O Mate 10 deverá chegar com o novo chipset da marca, o Kirin 970 SoC, um ecrã QHD de 6,1 polegadas e configuração de memória de 6 GB / 64 GB. Esperamos que se apresente já com Android 8.0, a capacidade da bateria é de 4.000 mAh, e também haverá suporte a carregamento rápido. O Androidgeek sabe que o Huawei Mate 10, chegará dia 16 de Outubro num evento em Berlim e que o preço será de 879€.  Este será o equipamento mais caro da Huawei, mas também é esperado que seja o mais espetacular.

 

 

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link