Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela a dupla câmara Leica do Mate 10

Depois de um teaser em forma de imagem lançado na semana passada, ontem a Huawei elevou o nível de jogo, com um teaser em vídeo sobre o seu futuro flagship, o Mate 10. Este teaser foi uma fuga de informação, partilhada no tweeter pelo nosso já conhecido Roland Quandt, que vem revelar alguns detalhes interessantes, e que segue a filosofia que a marca aplica neste equipamento com o slogan de “the device worth waiting for” ou em português, o equipamento que merece a espera.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Huawei.

A marca tem criado um pequeno hype em torno do equipamento, que vai ser mais poderoso que o iPhone e o rival Note 8. Quer em hardware como em software, mas sabemos que o seu foco principal estará na fotografia. A marca colocou um standard elevado desde a colaboração com a Leica no P9, que colocou a marca chinesa no topo dos equipamentos móveis. Agora que a rival Sul Coreana vai apostar na configuração de dupla câmara traseira, não pensem que a Huawei vai-se deixar ficar para trás. E a prova deverá ser já no Mate 10, com uma dupla câmara traseira em colaboração com a Leica, mais evoluída e um design com um display Bezel-Less, recém batizado de EntireView.

Mate 10
Mate 10

O Mate 10 vai ter assim um dupla câmara Leica como o seu antecessor. Um pequeno vislumbre no vídeo e conseguimos ver que a sua câmara consiste, num sensor de 12MP RGB e um de 20MP monocromático, que é igual ao do Mate 9 e P10. Enquanto a resolução dos sensores permanece igual, outros melhoramentos deverão muito possivelmente chegar.

Aqui no Androidgeek reportámos há algumas semanas, que o Mate 10 virá chegar pela primeira vez em 2 variantes. Uma variante Pro e possivelmente uma Lite, embora nada esteja confirmado no que toca aos nomes. Sabemos que para o mercado Português a variante a chegar será a Pro.

Fuga de informação revela a dupla câmara Leica do Mate 10 1

O Mate 10 deverá chegar com o novo chipset da marca, o Kirin 970 SoC, um ecrã QHD de 6,1 polegadas e configuração de memória de 6 GB / 64 GB. Esperamos que se apresente já com Android 8.0, a capacidade da bateria é de 4.000 mAh, e também haverá suporte a carregamento rápido. O Androidgeek sabe que o Huawei Mate 10, chegará dia 16 de Outubro num evento em Berlim e que o preço será de 879€.  Este será o equipamento mais caro da Huawei, mas também é esperado que seja o mais espetacular.

 

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link