Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação mostra aquele que parece ser o Honor V10

O render do alegado Huawei Honor V10 surgiu online. Se verificar a imagem fornecida, e que disponibilizamos abaixo, vemos um telefone que tem algum painel na parte superior e inferior, enquanto as molduras laterais parecem ser muito finas, embora não possamos realmente dizer muito com base neste render, principalmente porque o seu ecrã não está ligado, portanto, não sabemos quão espessa serão as barras pretas.

Honor V10

Em qualquer caso, ao que parece, este telefone será feito de metal, enquanto todos os seus botões físicos serão colocados no lado direito do mesmo. A bandeja do cartão SIM provavelmente fica no lado esquerdo deste telefone, e até podemos ver bandas de antenas na imagem fornecida, elas são colocadas em todos os cantos do equipamento. Se este render for real, este smartphone irá desabilitar os botões no ecrã, pois nenhum outro botão é colocado na parte frontal deste dispositivo, nem mesmo um scanner de impressões digitais.

Dito isto, o Honor V9 foi anunciado no início deste ano na China, e depois foi lançado como o Honor 8 Pro nos mercados fora da China. Espera-se que o Huawei V10 faça algo semelhante, ou no próximo ano, como o telefone deverá surgir,em algum momento, como uma versão melhorada do Honor 9 Pro, embora não tenhamos certeza de quando o telefone será lançado.

O que se sabe, é que a Honor marcou um evento para 5 de dezembro, então é possível que o Honor 9 Pro chegue mais cedo do que o esperado, isso significa que o Huawei V10 será lançado mais cedo do que isso? Essa questão fica no ar. Ainda não é de conhecimento publico o que a Honor irá apresentar no dia 5 de dezembro, e até que mais informações cheguem, vamos assumir que o Honor 9 Pro chegará, ou com qualquer outro nome. No entanto, alguns leaks reivindicam que pode ser chamado de Honor V10.

No que toca a especificações, o dispositivo certamente será alimentado pelo Kirin 970 de 64 bits, que é o novo processador da Huawei. O Android 8.0 Oreo provavelmente virá pré-instalado no dispositivo, enquanto a Emotion UI (EMUI) 8.0 da Huawei será incluída por cima do Oreo.
O telefone será enviado com um ecrã bastante grande, com 5,7 polegadas, ou talvez até maior do que isso.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link