Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do iQOO 3 aparecem na TENAA e Geekbench

Uma fuga de informação recente deu-nos uma breve vista de olhos no suposto Design do telefone e agora temos uma lista de certificação no TENAA da China, e um teste Geekbench para nos confirmar a maioria das especificações. Começando pela informação da Agência de certificação chinesa TENAA, o dispositivo foi avistado com o número do modelo V1955A que já tinhamos registado aqui anteriormente.

Espera-se que a linha iQOO da vivo tenha um novo elemento em breve com o próximo telefone para jogos iQOO 3. Uma fuga de informação recente deu-nos uma breve vista de olhos no suposto Design do telefone e agora temos uma lista de certificação no TENAA da China, e um teste Geekbench para nos confirmar a maioria das especificações.

fuga de informação de especificações do iQOO 3 ao vivo no TENAA e Geekbench

Começando pela informação da Agência de certificação chinesa TENAA, o dispositivo foi avistado com o número do modelo V1955A que já tinhamos registado aqui anteriormente. O telefone foi visto com um ecrã FHD + AMOLED de 6,44 polegadas, 4 câmaras, opções de armazenamento de 128GB e 256GB e uma bateria de 4.370mAh. A parte do software é coberta pelo Android 10, enquanto a CPU se apresenta com uma frequência de 2,84 GHz e 8 núcleos - provavelmente será o chipset Snapdragon 865. Haverá 6 GB, 8 GB ou 12 GB de RAM, dependendo da versão.

A informação do Geekbench para o dispositivo vem com um número de modelo diferente chamado de vivo I1927, que deve ser a variante indiana do IQOO 3. O telefone conseguiu 914 pontos no teste de núcleo único e 3.217 no departamento de múltiplos núcleos. O dispositivo está a usar um processador de oito núcleos com uma frequência base de 1,8 GHz, mas isto acontece porque o GeekBench regista a velocidade dos núcleos pequenos em vez dos grandes.

O chipset é apelidado de "kona", que corresponde ao nome de código do Snapdragon 865 nas listagens anteriores. Também vemos 8 GB de RAM, o Android 10 como já dissemos lidera as operações de software.

vivo iQOO 3 no Geekbench
vivo iQOO 3 no Geekbench

Fonte 1 (em chinês) • Fonte 2 | Via 1Via 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais