Android Geek
O maior site de Android em Português

Free app do dia: Afterlight

O AfterLight é uma aplicação de edições de imagens disponível para iOS e Android. Com ele, é possível realizar simples e até aplicar diferentes molduras nas tuas fotos. O aplicação possui um interface simples e claro, dessa forma, o utilizador consegue editar as suas fotografias com muita facilidade.

É a aplicação ideal para quem deseja retratos com aparência profissional e com filtros excelentes. O primeiro passo para utilizar o software é escolher uma foto, ou tirar uma apartir da própria aplicaçao. Após selecionar a imagem, é possível ajustar a claridade, o contraste, o brilho, a nitidez, a saturação, entre muitos outras configurações.

Em seguida, o utilizador pode avançar para a terceira opção, que são os filtros. São mais de 50 efeitos para deixar as tuas fotografias ainda mais bonitas. Depois deste passo, há a possibilidade de adicionar luzes e filtros de diversos tipos. Em “Dusty Textures” existem as texturas “sujas”, elas deixam a sua foto com uma aparência antiga.

Já em “Light leak textures”, há diversas alternativas de luzes vintages para deixar a imagem encantadora. No quinto botão, existe a opção de cortar, virar, e reposicionar a fotografia. E, finalmente, o sexto botão. Nele, o utilizador aplica molduras de muitos estilos e formatos, como forma de coração, círculo, âncora, sol, estrela, entre outros.

Ao concluir a edição, é possível partilhar no Instagram, Flickr, Facebook, Twitter e, ainda, enviar por e-mail. Portanto, se procuras e/ou necessitas um editor de imagens completo e com diferencial, vale muito a pena testar. Faça já o download de AfterLight!, é de borla para Android, mas é pago para IOS.

Prós

Interface simples e intuitiva
Variedade de filtros e molduras
Opções de partilha
Fotos com ótimo resultado final

Contras

Em inglês

Download: GooglePlay

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link