Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do Huawei Nova 5 Pro revelam o seu design

A informação indica que o telefone estará disponível em algumas edições coloridas como Verde, Roxo, Preto e Laranja. Fotos reais recentemente reveladas das edições Green e Purple do Nova 5 Pro surgiram na rede social chinesa Weibo.

O Huawei Nova 5 Pro que está programado para ser oficial a 21 de junho tem uma informação no Jingdong Mall para pré-reserva. A informação indica que o telefone estará disponível em algumas edições coloridas como Verde, Roxo, Preto e Laranja. Fotos reais recentemente reveladas das edições Green e Purple do Nova 5 Pro surgiram na rede social chinesa Weibo.

As imagens hands-on do Huawei Nova 5 Pro mostram que chegará com um ecrã de entalhe tipo gota de água. A parte traseira do smartphone é feita de vidro e não possui um leitor de impressões digitais. Os rumores são de que o Nova 5 Pro está equipado com um ecrã OLED que é integrado a um sensor de impressão digital no ecrã. A traseira do Nova 5 Pro tem uma configuração de câmara quad.  Três sensores são colocados na mesma linha, seguidos de um flash LED, e há uma lente colocada separadamente, que parece ser um sensor ToF. Uma das imagens mostra o carregador do telefone. No entanto, o texto no carregador não é claramente visível. A certificação 3C do telefone revelou que o Nova 5 Pro será enviado com um carregador rápido de 40W.

O Nova 5 Pro virá com um display AMOLED de 6,39 polegadas com entalhe gota de água. Ele carrega suporte para resolução full HD + de 1080 x 2340 pixels. O chipset Kirin 980 estará a equipar os modelos de 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. A Huawei confirmou que a série Nova 5 terá câmara selfie de 32 megapixels. Espera-se que a parte traseira do telefone tenha uma configuração de câmara quad com sensor primário Sony IMX586 de 48 megapixels, lente ultra grande de 16 megapixels, um sensor de profundidade de 8 megapixels e um sensor ToF de 2 megapixels. O aparelho deve acomodar uma bateria de 3.500mAh. Huawei Nova 5 Pro Existem rumores contraditórios sobre os telefones que estão incluídos na série Nova. Especula-se que o smartphone Nova 5 será o primeiro telefone da Huawei equipado com o chipset Kirin 810 de 7 nm. O aparelho pode vir com um ecrã de 6,39 polegadas, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, bateria de 3.500mAh e configuração de câmara quad como o Nova 5 Pro. O Nova 5i será um telefone Kirin 710F com ecrã de 6.4 polegadas, câmara de 24 megapixels, 24 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels + configuração de câmara de 2 megapixels, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e bateria de 4.000mAh. Um smartphone rotulado como Nova 5i Pro foi descoberto recentemente JD.com. Não há informações disponíveis sobre as especificações do telefone.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais