Fotos reais do Huawei Nova 5 Pro revelam o seu design

A informação indica que o telefone estará disponível em algumas edições coloridas como Verde, Roxo, Preto e Laranja. Fotos reais recentemente reveladas das edições Green e Purple do Nova 5 Pro surgiram na rede social chinesa Weibo.

O Huawei Nova 5 Pro que está programado para ser oficial a 21 de junho tem uma informação no Jingdong Mall para pré-reserva. A informação indica que o telefone estará disponível em algumas edições coloridas como Verde, Roxo, Preto e Laranja. Fotos reais recentemente reveladas das edições Green e Purple do Nova 5 Pro surgiram na rede social chinesa Weibo.

As imagens hands-on do Huawei Nova 5 Pro mostram que chegará com um ecrã de entalhe tipo gota de água. A parte traseira do smartphone é feita de vidro e não possui um leitor de impressões digitais. Os rumores são de que o Nova 5 Pro está equipado com um ecrã OLED que é integrado a um sensor de impressão digital no ecrã. A traseira do Nova 5 Pro tem uma configuração de câmara quad.  Três sensores são colocados na mesma linha, seguidos de um flash LED, e há uma lente colocada separadamente, que parece ser um sensor ToF. Uma das imagens mostra o carregador do telefone. No entanto, o texto no carregador não é claramente visível. A certificação 3C do telefone revelou que o Nova 5 Pro será enviado com um carregador rápido de 40W.

O Nova 5 Pro virá com um display AMOLED de 6,39 polegadas com entalhe gota de água. Ele carrega suporte para resolução full HD + de 1080 x 2340 pixels. O chipset Kirin 980 estará a equipar os modelos de 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. A Huawei confirmou que a série Nova 5 terá câmara selfie de 32 megapixels. Espera-se que a parte traseira do telefone tenha uma configuração de câmara quad com sensor primário Sony IMX586 de 48 megapixels, lente ultra grande de 16 megapixels, um sensor de profundidade de 8 megapixels e um sensor ToF de 2 megapixels. O aparelho deve acomodar uma bateria de 3.500mAh. Huawei Nova 5 Pro Existem rumores contraditórios sobre os telefones que estão incluídos na série Nova. Especula-se que o smartphone Nova 5 será o primeiro telefone da Huawei equipado com o chipset Kirin 810 de 7 nm. O aparelho pode vir com um ecrã de 6,39 polegadas, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, bateria de 3.500mAh e configuração de câmara quad como o Nova 5 Pro. O Nova 5i será um telefone Kirin 710F com ecrã de 6.4 polegadas, câmara de 24 megapixels, 24 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels + configuração de câmara de 2 megapixels, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e bateria de 4.000mAh. Um smartphone rotulado como Nova 5i Pro foi descoberto recentemente JD.com. Não há informações disponíveis sobre as especificações do telefone.

Relacionado:  Huawei Summer School for Female Leadership in the Digital Age lança sementes para as líderes do futuro

 

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!