Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do OPPO Reno2z revelam display sem entalhes e câmaras quad

A abundância de detalhes do Reno2 e  imagens reais que apareceram recentemente estragaram parcialmente o efeito surpresa.

Na próxima quarta-feira, a OPPO lançará o smartphone Reno2 num evento na Índia. O fabricante chinês também deve anunciar os telefones Reno2z e Reno2F em simultâneo.

A abundância de detalhes do Reno2 e  imagens reais que apareceram recentemente estragaram parcialmente o efeito surpresa. As imagens reais do Reno 2z também foram reveladas alguns dias antes da sua estreia. As imagens mostram que o Reno2z terá um ecrã sem entalhe e quatro câmaras na traseira. As imagens reais do Reno2z mostram uma grande área útil no ecrã graças ao seu design. A margem na base do dispositivo é um pouco maior quando comparada com as outras molduras do telefone. Como o antecessor Reno Z, o Reno2Z também possui um sensor frontal snap-up pop-up. Não será apresentado com o módulo de câmara pop-up de barbatana de tubarão como o OPPO Reno2. O espaço traseiro do telefone possui um sistema de câmara quadrúpla vertical, juntamente com um flash duplo LED dual-tone. A lombada direita do smartphone possui um botão de energia, o controlo de volume pode ser encontrado na margem esquerda. A margem inferior do telefone possui uma entrada do áudio de 3,5 mm, uma porta USB-C e uma coluna externa. OPPO Reno 2z imgaes ao vivo

Especificações OPPO Reno2Z (rumores)

O Reno2Z possui um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas que oferece resolução full HD +. É equipado com um scanner de impressões digitais no ecrã. O ecrã do telefone é protegido por um painel Gorilla Glass 5. Espera-se que seja alimentado pelo processador Helio P90 e 8 GB de RAM. O aparelho pode oferecer aos utilizadores um armazenamento nativo de 256 GB. Acredita-se que o sistema de câmara quádrupla do Reno2Z inclua uma lente primária de 48 megapixels, uma lente ultra wide de 119 graus e 8 megapixels, um par de sensores de 2 megapixels que podem adicionar efeitos de modo retrato ao capturar imagens e vídeos. Espera-se que tenha uma câmara selfie de 16 megapixels. O aparelho pode conter uma bateria de 4.000mAh que oferece suporte para carga rápida VOOC 3.0. O sistema operativo Android 9 Pie baseado no ColorOS 6.0.1 virá pré-instalado no Reno 2z.

O smartphone pode ser lançado na Índia com um preço de cerca de Rs. 25.000 ($ 278). A OPPO irá lançar a série Reno2 de smartphones na China a 10 de setembro.

Provavelmente, o telefone Reno2 será acompanhado pelo Reno2Z e Reno2F.

(fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais