Android Geek
O maior site de Android em Português

Fossil lança Fossil Sport, um smartwatch Wear OS com Snapdragon 3100

Hoje, a Fossil anunciou o seu mais recente smartwatch chamado simplesmente:  Fossil Sport.

Hoje, a Fossil anunciou o seu mais recente smartwatch chamado simplesmente:  Fossil Sport. O dispositivo com direccionado para o fitness, executará a versão mais recente do Wear OS com uma interface de utilizador com foco no fitness e navegação. Também tem o mais recente chipset da QualcommSnapdragon Wear 3100 que substitui o chip 2100 já antigo.

O Fossil Sport tem uma bateria de 350 mAh e vem em seis cores e há 28 cores de pulseira de silicone disponíveis. Existem também dois tamanhos de 41 mm e 43 mm com bandas de 18 mm ou 22 mm, respectivamente, e as caixas de relógio são feitas de alumínio e nylon que mantêm o peso baixo. a aplicação Google Fit recém-redesenhada será uma ótima companheiro para o Fossil Sport, juntamente com o Snapdragon 3100.

Fossil lança Fossil Sport, um smartwatch Wear OS com Snapdragon 3100 1

O Fossil Sport também tem NFC para pagamentos móveis, um sensor de frequência cardíaca integrado e GPS. Há também um altímetro, sensor de luz ambiente, microfone e alto-falante para chamadas.

Se algumfdos nossos leitores se encontrar em Nova York neste fim de semana, a Fossil realizará uma venda pop-up para o Fossil Sport, onde o utilizador poderá comprar o Fossil Sport por US $ 255 entre 9 e 11 de novembro das 10h às 19h. A loja está localizada na 138 Wooster Street, no SoHo.

O Fossil Watch está oficialmente disponível no site da Fossil a partir de 8 de novembro e estará disponível em lojas selecionadas da Fossil em todo o mundo no dia 12 de novembro.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link