Android Geek
O maior site de Android em Português

Fortnite pode estar de regresso ao IOS graças à plataforma de streaming em nuvem da Nvidia

Os regulamentos da Apple, com que a Epic concordou, permitem à Apple expulsar jogos e programadores que tentem contornar a taxa de 30% dos pagamentos na aplicação da Apple, oferecendo o seu próprio sistema de pagamento. No tribunal, a Epic tentou retratar a Apple como um monopólio e a Apple que a Epic tinha uma dívida de gratidão pela quantidade de tempo e dinheiro que a a empresa da maçã gastou a promover o Fortnite.

Quando o programador Epic Games deu aos jogadores do Fortnite a oportunidade de poupar alguns dólares ao fazerem pagamentos por meio da sua própria plataforma em vez da da Apple, o jogo foi imediatamente retirado da App Store. Os regulamentos da Apple, com que a Epic concordou, permitem à Apple expulsar jogos e programadores que tentem contornar a taxa de 30% dos pagamentos na aplicação da Apple, oferecendo o seu próprio sistema de pagamento.

No tribunal, a Epic tentou retratar a Apple como um monopólio e a Apple que a Epic tinha uma dívida de gratidão pela quantidade de tempo e dinheiro que a a empresa da maçã gastou a promover o Fortnite. O resultado final é que, embora o Fortnite não esteja disponível na App Store, ele pode ainda ser reproduzido no iOS graças à Nvidia.

A Nvidia anunciou na quinta-feira que o GeForce NOW, o sistema de jogos em nuvem da empresa, trará uma versão touch do Fortnite para iOS via Safari. A Nvidia observa que, embora os jogos da biblioteca GeForce NOW sejam mais bem experimentados em dispositivos móveis com o uso de um gamepad, está a trabalhar com a Epic Games para desenvolver uma versão "amigável ao toque" do Fortnite porque "o toque é como mais de 100 milhões do Fortnite os jogadores construíram, lutaram e dançaram até à Victory Royale.
" Trabalhar no jogo para o tornar compatível com o toque vai atrasar o seu lançamento."

Os jogadores do Mobile Fortnite poderão entrar na loja da Epic para PC e encontrar o Fortnite na versão iOS do Ge Force NOW. Embora não seja exatamente tão fácil quanto jogar Fortnite quando estava disponível na App Store, aqueles que só jogaram no iOS terão a oportunidade novamente.

Documentos da batalha judicial entre a Epic e a Apple afirmam que 116 milhões de jogadores do Fortnite jogaram no iOS e 73 milhões jogaram apenas no iOS. O número de utilizadores ativos diários no iOS foi de 2,5 milhões ou 10% dos 25 milhões que jogaram todos os dias em todas as plataformas. Mais compras na aplicação foram feitas no iOS do que no Android.

Apesar desta notícia de que o Safari móvel permitirá que o Fortnite tenha uma BackDoor para a plataforma iOS, os utilizadores preferem que a Apple e a Epic façam as pazes para que a aplicação iOS Fortnite possa voltar ao que devia ser mais importante, os jogadores.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!