Fortnite entra em combate pela Ucrânia. Receitas do jogo vão para ajuda humanitária

Esta é uma óptima notícia para os fãs do jogo, que agora podem sentir-se bem a gastar o seu dinheiro em algo divertido e útil. É também um sinal positivo para o futuro do jogo, que há muito tem sido descartado como um passatempo frívolo.

No meio de um conflito global, um jogo de vídeo está a ajudar a angariar dinheiro para a ajuda humanitária na Ucrânia. Durante as próximas duas semanas, todas as receitas da Fortnite serão doadas para ajudar as pessoas afectadas pela violência. Esta é uma óptima notícia para os fãs do jogo, que agora podem sentir-se bem a gastar o seu dinheiro em algo divertido e útil. É também um sinal positivo para o futuro do jogo, que há muito tem sido descartado como um passatempo frívolo. Com iniciativas filantrópicas como esta, está a começar a mostrar o seu potencial como uma ferramenta poderosa para o bem.

Fortnite entra em combate pela Ucrânia. Receitas do jogo vão para ajuda humanitária 1

 

A partir de hoje e com a duração de duas semanas, todas as receitas das compras de Fortnite dentro do jogo irão para o esforço de ajuda humanitária na Ucrânia. Epic Games, os criadores do popular jogo Battle Royale, estão a trabalhar para ajudar na terrível situação que lá se vive. Muitas pessoas na Ucrânia estão a precisar de bens de primeira necessidade, como comida e abrigo. A sua ajuda pode fazer uma verdadeira diferença. Portanto, descarregueM agora Fortnite e comece a contribuir para esta importante causa!

Fortnite entra em combate pela Ucrânia. Receitas do jogo vão para ajuda humanitária 2

A Epic vai doar as próximas duas semanas de receitas no jogo de Fortnite para os esforços humanitários na Ucrânia. A Microsoft deverá também ajudar doando os seus lucros líquidos do jogo durante este período.

 “[Enviaremos o dinheiro] o mais rápido possível. Não vamos esperar que os fundos cheguem de nossa plataforma e parceiros de pagamento, o que pode demorar um pouco dependendo de como a transação foi processada. À medida que as transações são registadas, vamos enviar os fundos para as organizações de ajuda humanitária em poucos dias”, diz a Epic na sua nota.

O povo da Ucrânia não está sozinho no seu tempo de necessidade. A Epic Games respondeu ao apelo de ajuda. Paralelamente, outras campanhas relacionadas estão também a ajudar o povo da Ucrânia, tais como pacotes no itch.io e no website Humble Bundle, que já conseguiram angariar $6 milhões e $9 milhões, respectivamente. Será que a ajuda de Fortnite vai bater este recorde entre as doações?

Diga-nos o que pensa! Pode saber tudo sobre as últimas novidades tecnológicas no AndroidGeek!

Download Fortnite:

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!