Android Geek
O maior site de Android em Português

Ford integra o sistema de navegação Waze nos seus carros

Em 2016, a Ford decidiu sabiamente, disponibilizar o CarPlay da Apple e o Android Auto em todos os seus veículos 2017 equipados com sistema de entretenimento e de informações, Sync 3. Agora os proprietários desses mesmos carros vão receber mais benefícios com isso.

A Ford anunciou que agora suporta a aplicação de navegação Waze. Depois de ligar a aplicação no seu smartphone, basta ligar o mesmo qualquer uma das portas USB do veículo, e a aplicação aparecerá no touch screen do Sync 3, permitindo que o controle a partir de comandos de voz, ou diretamente no ecrã do próprio carro.

O Waze, de propriedade do Google, reúne informações de trânsito e partilha-as, dizendo aos outros condutores se há engarrafamentos na sua rota (um exemplo). Pode ser ainda mais útil ao retransmitir os acidentes, obras no pavimento e outros problemas desconhecidos. O sistema de navegação da Waze pode então ajudá-lo a escolher o percurso mais rápido, informá-lo sobre rotas sem transito, retransmitir a sua hora de chegada aos seus amigos e familiares e até encontrar um posto de abastecimento mais barata nas proximidades.
Ford integra o sistema de navegação Waze nos seus carros imageQuando atualizar as sua aplicação do Waze para iOS, passará a ter a versão mais recente num carro com Sync 3, que é um dos benefícios do sistema aberto da Ford.
A empresa também revelou o suporte do Alexa na CES 2018, oferecendo música controlada por voz, notícias e 25 mil outras habilidades.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.