Android Geek
O maior site de Android em Português

FlymeOS disponível oficialmente para os OnePlus 3T, Redmi Note 3, Nexus 6P e outros

A Meizu anunciou oficialmente o lançamento de seu sistema operativo Flyme 6 para modelos de outras fabricantes. A empresa revelou oficialmente a lista de modelos que irá dar suporte, e essa lista tem alguns equipamentos que surpreendem. O primeiro lote de equipamentos suportados inclui o muito solicitado OnePlus 3T. No entanto a lista conta com outros smartphone mediáticos como o Nexus 6P, ZUK Z2, Xiaomi Mi 3, Mi Note, Redmi Note 3, Redmi Note 2, Nexus 6 e vários outros modelos.

O firmware para estes oito equipamentos já está disponível para download no site da Meizu Flyme . Estes oito modelos fazem parte do primeiro lote de uma longa lista de dispositivos que serão suportados oficialmente pelo Flyme 6. Em baixo deixamos a lista dos modelos e o respetivo link para download. A instalação é feita via recovery e há um tutorial no blog a explicar como se faz. No entanto, como deve saber, a instalação via recovery não é algo que deva ser feito por alguém sem conhecimentos um pouco mais avançados, uma vez que o processo se for mal feito poderá tornar o smartphone permanentemente num "tijolo".

 

FlymeOS disponível oficialmente para os OnePlus 3T, Redmi Note 3, Nexus 6P e outros 1É interessante verificar que a maioria dos modelos da lista são alimentados por processadores da Qualcomm, uma vez que a Meizu usa maioritariamente SOCs da MediaTek nos seus equipamentos.

É possível que a Meizu esteja a utilizar esta forma para tentar consolidar o seu acordo recente com Qualcomm.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link