Android Geek
O maior site de Android em Português

Fitbit irá lançar 4 novos Wearables na China

A Fitbit, que é o ex-líder no mercado de wearable, está a fazer o seu melhor para reconquistar sua popularidade. No mês passado, o Fitbit Versa Lite foi oficialmente lançado na China, juntamente com o Fitbit Inspire HR, o Fitbit Inspire e o Fitbit Ace 2, um total de quatro novos produtos.

De acordo com dados da pesquisa do IDC, espera-se que os envios globais de dispositivos portáteis aumentem de 125 milhões em 2018 para 189 milhões em 2022. Além disso, a maioria desses dispositivos são smartwatches e apenas uma pequena parte das vendas vem de smartbands. A Fitbit, que é o ex-líder no mercado de wearable, está a fazer o seu melhor para reconquistar sua popularidade. No mês passado, o Fitbit Versa Lite foi oficialmente lançado na China, juntamente com o Fitbit Inspire HR, o Fitbit Inspire e o Fitbit Ace 2, um total de quatro novos produtos.

Fitbit irá lançar 4 novos Wearables na China 1

 

O Fitbit Versa Lite é uma versão de nível básico do Fitbit Versa lançado anteriormente. sua principal diferença é a falta do NFC, Wi-Fi, reprodução de música, modo de natação e outras funções. Como resultado, o preço foi reduzido também. Tem 6 cores vibrantes, onde se incluem azul marinho, roxo profundo, vermelho vivo, amarelo claro, lilás e carvão. Como o smartwatch mais económico do Fitbit, o Versa Lite custa RMB 1398 (US $ 208).

Fitbit irá lançar 4 novos Wearables na China 2

É um smartwatch para uso durante todo o dia, com todos os principais recursos do Fitbit Versa original. Ele vem com gravação de atividade, monitorização da frequência cardíaca, monitorização do sono, mais de 15 modos esportivos, conectividade GPS, notificações móveis, até 4 dias de tempo de espera, sensores de SpO2 que prevêem mudanças nos níveis de oxigênio no sangue e ajudam a rastrear seus indicadores de saúde, como a apnéia do sono, e são resistentes à água até uma profundidade de até 50 metros.

Fitbit irá lançar 4 novos Wearables na China 3

Além do Versa Lite, o Fitbit Inspire HR foi lançado na China também. É uma pulseira inteligente para rastreio da frequência cardíaca para qualquer tempo que É Económica na linha de produtos da Fitbit, cujo preço é de RMB 898 (US $ 133). Existem três opções de cores, onde se incluem preto, lilás e branco / preto.

Fitbit irá lançar 4 novos Wearables na China 4

O Inspire HR suporta um registo automático de atividades durante todo o dia, monitorização de movimento e sono, mais de 15 modos esportivos baseados em alvos, conectividade GPS, orientação para relaxamento respiratório, resistência à água 5ATM, etc. Ele possui ecrã sensível ao toque e oferece 5 dias em standby .

Fitbit irá lançar 4 novos Wearables na China 5

O Fitbit Inspire HR também tem uma versão mais barata, a Fitbit Inspire, que custa RMB 698 ($ 104) e apresenta recursos básicos de saúde e fitness, onde se incluem um registo de atividades automáticas durante todo o dia, monitorização de exercícios e sono e lembretes sedentários.

Fitbit irá lançar 4 novos Wearables na China 6

Quanto às crianças, a abordagem da Fitbit é um pouco diferente das empresas nacionais. O Ace 2 é projetado para ajudar as crianças com mais de 6 anos a desenvolver hábitos saudáveis ​​de exercícios e tem um grupo familiar para incentivar as crianças a se exercitarem com os seus familiares.

O Ace 2 não só suporta a impermeabilidade 5ATM, mas também tem um design de almofada de proteção do ecrã. Também é mais colorido e apresenta um mostrador de relógio dinâmico. O Ace2 deverá estar disponível no segundo trimestre de 2019.

Fonte

Também pode interessar saber :

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link