Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro telefone com scanner de impressão digital debaixo do ecrã deve estrear-se na CES 2018

A Synaptics anunciou o sensor de impressão digital óptico no final de 2016 . Uma versão atualizada foi revelada hoje que, em teoria, lê a impressão digital quando colocada sob o OLED. A empresa também partilhou que um fabricante "do Pote 1" apresentará o primeiro telefone com esta tecnologia na CES 2018.

Clear ID FS9500 scanner de impressão digital
Clear ID FS9500 scanner de impressão digital

O sensor Clear ID FS9500 funciona apenas com displays OLED. Quando ativado, ele usa o painel para iluminar a impressão digital e depois processa os feixes de luz. A Synaptics afirma que o sensor pode funcionar sob uma "sanduíche" de componentes de até 1,5 mm de espessura, incluindo um protetor de ecrã, o vidro da tampa e o ecrã OLED.

A empresa promete a mesma proteção de segurança que o atual scanner de impressão digital FS9100, visto em vários flagships, incluindo o Galaxy S8 duo. Também será mais durável em contacto com poeira e humidade, uma vez que será selado entre a placa-mãe e o OLED.

Muitos esperam que a Samsung revele o Galaxy S9, mas o vivo e a Qualcomm já deram uma olhada no protótipo de trabalho em junho , então um novo vivo pode ser a grande surpresa no próximo mês em Las Vegas. Além disso, o Galaxy S9 não vai estar presente no show, então a estrela será claramente diferente.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais