Android Geek
O maior site de Android em Português

Finney, da Sirin Labs, o primeiro smartphone blockchain do mundo, está agora disponível para compra

Finney, o smartphone da Sirin Labs, que é o primeiro smartphone blockchain do mundo, está agora finalmente disponível para compra. O telefone, que estava nas noticias desde maio do ano passado, era  para ser originalmente anunciado em setembro de 2017.

Finney, o smartphone da Sirin Labs, que é o primeiro smartphone blockchain do mundo, está agora finalmente disponível para compra. O telefone, que estava nas noticias desde maio do ano passado, era  para ser originalmente anunciado em setembro de 2017.

O Finney dos Laboratórios Sirin está agora disponível para compra a um preço de US $ 1.000 - € 880, cerca de US $ 100 - € 88 a mais que o preço de pré encomenda. Após completar o crowdsale, a empresa fez uma parceria com a Foxconn e já assinou com Leo Messi como embaixador da marca.

Laboratórios Sirin Finney

A partir de agora, a empresa está a planear juntar-se ao programa Launchpad da Amazon em janeiro de 2019, que deve permitir que a empresa leve seu smartphone para as mãos dos clientes com muito mais facilidade.

O dispositivo vem com um ecrã de 6 polegadas Full HD + com resolução de ecrã de 2160 x 1080 pixeis e taxa de proporção de 18: 9. De acordo com a empresa, o display do telefone tem um revestimento oleofóbico no topo. No seu interior, o telefone é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 845, juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Em termos de fotografia o telefone possui um único sensor de câmara de 12 megapixeis com abertura f / 1.8 com foco em imagens com pouca luz. Na parte frontal, o telefone possui um sensor de câmara grande angular de 8 megapixeis com abertura f / 2.2.

Em termos de software, o smartphone corre no próprio SIRIN OS da empresa, que é um sistema ultra-seguro e certificado do Android, baseado em Android 8.1 Oreo. A empresa disse anteriormente que o sistema operativo de código aberto e seguro também será licenciado para OEMs interessados. É alimentado por uma bateria de 3.280mAh.

A oferta interessante do telefone é a carteira de criptomoedas de armazenamento a frio, que não está conectada à internet numa medida para impedir que hackers tenham acesso a Bitcoins e para gerar transacções com segurança. Ele também incorpora um conjunto de segurança cibernética em várias camadas, onde se inclui detecção de ameaças cibernéticas on-line e off-line no dispositivo, protecção contra ataques de rede, ataques baseados em host e definições de dispositivos não protegidos.

O smartphone Finney também vem com um serviço exclusivo de concierge chamado TCS (Token Conversion Service), permitindo que os utilizadores façam transacções criptográficas para moedas e tokens suportados sem o incómodo das trocas. No lançamento, o TCS irá suportar ETH (Etherium), BTC (Bitcoin) e SRN (Sirin Labs Tokens).

Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais