Android Geek
O maior site de Android em Português

Find My Mobile da Samsung poderá funcionar em breve sem conexão de rede

encontrar o vosso dispositivo (bem como fazer backup de dados, excluir dados e proibir o acesso ao Samsung Pay) Agora, os recursos foram melhorados e inclui a localização de dispositivos Galaxy que não estão ligados a uma rede Wi-Fi ou rede Móvel.

A aplicação Find My Mobile da Samsung foi criada para fazer exatamente o que o nome promete: encontrar o vosso dispositivo (bem como fazer backup de dados, excluir dados e proibir o acesso ao Samsung Pay) Agora, os recursos foram melhorados e inclui a localização de dispositivos Galaxy que não estão ligados a uma rede Wi-Fi ou rede Móvel.

Find My Mobile da Samsung poderá funcionar em breve sem conexão de rede 1

A atualização mais recente (versão 7.2.05.44) para a aplicação Find My Mobile inclui um recurso chamado Localização off-line, que permite que o vosso telefone encontre telefones, relógios e fones de ouvido perdidos. Max Weinbach do XDA Developers detectou pela primeira vez o novo recurso.

Antes, seria impossível encontrar o vosso dispositivo Galaxy com esta aplicação se o telefone perdesse a conectividade de rede. Agora podem usar os telefones Galaxy próximos para ajudar a encontrar o vosso dispositivo perdido. Não sabemos detalhes, mas vamos estar atentos às novidades da Samsung.

Vejam como esse novo recurso está a ser implementado:

Depois de instalar a atualização mais recente do Find My Mobile, o utilizador recebe uma notificação push sobre a nova função. O utilizador será direcionado para a página de configurações assim que pressionar a notificação e poderá ativar a localização off-line dessa forma. Optar por usar o encontrar off-line não é automático:  devem ativá-lo nas configurações. E se estiverem preocupados com a privacidade, podem criptografar sua localização offline.

Podem instalar a versão mais recente da aplicação Find My Mobile através da Samsung Galaxy Store ou do APKMirror. Este novo recurso parece estar disponível apenas nos EUA e Coreia do Sul até agora, com planos para chegar a mais países no futuro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!