Finalmente o Essential Phone começará a ser vendido esta semana

A Essential anda há algum tempo a "prometer" a disponibilização do seu smartphone PH-1 "no prazo de uma semana". Bem, apesar de estar um 'First Look Event' marcado para o dia 25 de agosto, os interessados podem respirar de alívio pois parece que é desta que vai chegar ás lojas. Nomeadamente é Sprint.

A Sprint começará a vender o telefone esta semana - 18 de agosto para ser preciso.

Poderíamos pensar que quem comprasse na Sprint poderia receber o equipamento primeiro, mas Andy Rubin no Twitter esclareceu que os clientes que fizeram Pré-Reservas terão os equipamentos primeiro. Como é lógico.


Ainda assim tudo indica que quem quiser comprar na Sprint pode, no mínimo, ter uma unidade ainda esta semana. No entanto, as informações de preços para o modelo da operadora ainda não são conhecidos. Modelo desbloqueado, caso não tenham conhecimento, custa US $ 699. Se for um sucesso poderá chegar a outros mercados. Queriam tê-lo disponível aqui?

Relacionado:  Tecnologia da Huawei AR HUD para carros, transforma o vidro da frente num ecrã inteligente
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!