Ficha técnica do Samsung Galaxy Tab S6 5G não traz novidades

Hoje, uma imagem da folha de especificações foi revelada e, se for real, estaremos a olhar para um dispositivo que será igual tanto por fora quanto por dentro à versão 4G apenas com a adição de um modem Snapdragon X50. O Galaxy Tab S6 é alimentado pelo chipset Snapdragon 855.

A Samsung apresentou o Galaxy Tab S6 com suporte a Wi-Fi e 4G em agosto, e recentemente confirmou que uma variante 5G está a caminho.

Hoje, uma imagem da folha de especificações foi revelada e, se for real, estaremos a olhar para um dispositivo que será igual tanto por fora quanto por dentro à versão 4G apenas com a adição de um modem Snapdragon X50.

O Galaxy Tab S6 é alimentado pelo chipset Snapdragon 855. Possui duas opções de RAM,  uma delas na imagem revelada - 6/128 GB (a outra é 8/256 GB, mas está limitada a determinados mercados). Há duas câmaras na parte de trás - uma câmara de 13 MP, com um apoio de 5 MP de ângulo ultra wide.

Quando o novo Galaxy Tab chegar, será o primeiro tablet 5G do mundo. A expectativa é de que a Coreia do Sul o receba primeiro, pois a Samsung regista sempre fortes vendas no seu mercado local e a implementação do 5G está a avançar rapidamente na Coreia do Sul. Os Estados Unidos e a Europa devem seguir-se em breve.

Relacionado:  Redmi Note 10 Pro 5G Oficial com Dimensity 1100, Gorilla Glass Victus e som JBL

Sendo que Samsung não está a viver os seus melhores dias na China, é altamente improvável que Galaxy Tab S6 5G apareça por lá, apesar de ser o maior mercado 5G neste momento.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!