Android Geek
O maior site de Android em Português

Ficha técnica do Samsung Galaxy Tab S6 5G não traz novidades

Hoje, uma imagem da folha de especificações foi revelada e, se for real, estaremos a olhar para um dispositivo que será igual tanto por fora quanto por dentro à versão 4G apenas com a adição de um modem Snapdragon X50. O Galaxy Tab S6 é alimentado pelo chipset Snapdragon 855.

A Samsung apresentou o Galaxy Tab S6 com suporte a Wi-Fi e 4G em agosto, e recentemente confirmou que uma variante 5G está a caminho.

Hoje, uma imagem da folha de especificações foi revelada e, se for real, estaremos a olhar para um dispositivo que será igual tanto por fora quanto por dentro à versão 4G apenas com a adição de um modem Snapdragon X50.

Folha de especificações do Samsung Galaxy Tab S6 5G vaza, é a mesma que a variante 4G

O Galaxy Tab S6 é alimentado pelo chipset Snapdragon 855. Possui duas opções de RAM,  uma delas na imagem revelada - 6/128 GB (a outra é 8/256 GB, mas está limitada a determinados mercados). Há duas câmaras na parte de trás - uma câmara de 13 MP, com um apoio de 5 MP de ângulo ultra wide.

Quando o novo Galaxy Tab chegar, será o primeiro tablet 5G do mundo. A expectativa é de que a Coreia do Sul o receba primeiro, pois a Samsung regista sempre fortes vendas no seu mercado local e a implementação do 5G está a avançar rapidamente na Coreia do Sul. Os Estados Unidos e a Europa devem seguir-se em breve.

Sendo que Samsung não está a viver os seus melhores dias na China, é altamente improvável que Galaxy Tab S6 5G apareça por lá, apesar de ser o maior mercado 5G neste momento.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais