Android Geek
O maior site de Android em Português

FCC certifica Samsung o Galaxy Watch revelando ecrã de 1,2 polegadas, suporte a LTE e Wi-Fi

Já aqui falámos diversas vezes do Gear S4 ou mais concretamente Galaxy Watch, dissemos que o Samsung Galaxy Watch executará  Tizen 4.0, e não use o Wear OS. Esta manhã, soubemos que, após uma visita à FCC, o nome Galaxy Watch é o nome final deste relógio inteligente. Podemos dizer que depois de ver a documentação da FCC que mostra a posição da "etiqueta" da FCC gravada na parte de trás do relógio. A imagem da parte traseira do dispositivo, divulgada pela FCC, mostra em letras grandes no topo "Samsung Galaxy Watch ".

samsung-deals-gear-watch-600x315.jpg

A FCC também revelou os números dos modelos SM-R815U e SM-R815W para os modelos destinados aos EUA e Canadá, respectivamente. E há boas notícias sobre conectividade. As bandas listadas pela FCC mostram que haverá serviço LTE para o Galaxy Watch dos quatro maiores fornecedores nos EUA; que seriam Verizon, AT & T, T-Mobile e Sprint. Assim, poderão ver o relógio em cada uma destas operadoras, ou desbloqueado e os consumidores decidem depois qual a operadora querem usar depois. O Galaxy Watch também oferece conectividade Wi-Fi.
Os documentos revelaram que o ecrã tem aproximadamente 1,2 polegadas e o corpo mede 51,2 mm x 43,4 mm. A documentação da FCC não revelou se o Galaxy Watch terá Tizen ou o Wear OS mas apostamos no sistema operativo proprietário da Samsung.

 

Fonte: FCC via Droid-life

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link