Facebook Messenger Lite chega aos EUA, Reino Unido, Canadá e Irlanda

A aplicação Facebook Messenger Lite para Android já está disponível nos EUA, Reino Unido, Canadá e Irlanda. Esta é uma boa noticia para aqueles que consideram a versão "normal" do Messenger pesada e cheia de recursos inúteis, mas ainda assim necessitam usar esta plataforma para comunicação.

O Messenger Lite começou como um projeto destinado a ser lançado em países em desenvolvimento (e com dados móveis). Por isso, foi construído com o obejctivo de operar com o menor número possível de recursos, inclusive no lado do hardware do telefone. Mas fez sucesso um pouco por todo o mundo, pois esteve dísponivel em canais não oficiais.

 

O aplicativo Lite foi enviado para 150 países adicionais em abril, incluindo alguns países desenvolvidos, e agora parece que em breve estará disponível para todos, servindo como uma alternativa menos pesada ao aplicativo original.

O Messenger Lite abdica de recursos como o Messenger Day, efeitos de câmara, bem como a plataforma de programador para terceiros.

Relacionado:  Aproveitem estas 15 Aplicações enquanto estão GRÁTIS

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!