Atualização da HTC 10 com o patch de segurança de setembro e correção do BlueBorne

A variante desbloqueada dos EUA do HTC 10 está a receber uma atualização OTA com o número de software 2.51.617.21. A atualização traz o nível de patch de segurança do Android para 1 de setembro de 2017, o que também deve trazer consigo uma correção para a vulnerabilidade do BlueBorne recentemente descoberta.

Esta é uma atualização de segurança importante e recomendamos que instalem assim que possível, já que ele corrige a vulnerabilidade do BlueBorne no seu dispositivo Android. Para os mais ditraidos, o BlueBorne é uma vulnerabilidade de segurança que permite que um hacker obtenha acesso total ao vosso equipamento por Bluetooth . Não exige nem uma conexão Bluetooth emparelhada para aceder ao vosso dispositivo.

A atualização para o HTC 10 está a ser distribuida neste momento, se ainda não receberam a notificação de atualização, basta ir a configurações do dispositivo e forçar a atualização OTA manualmente.

Em uma nota secundária, a atualização do HTC 10 Oreo também deveria estar chegando no final de dezembro ou no início de janeiro do próximo ano. A HTC já anunciou que o Android 8.0 Oreo chegará aos dispositivos HTC U11, HTC U Ultra e HTC 10 em todo o mundo. A empresa ainda não confirmou oficialmente a lista completa de atualização do Android 8.0 , mas não deve demorar muito. E as compilações beta / teste do Android 8.0 Oreo devem entrar em breve para os dispositivos mencionados.

Relacionado:  O Samsung Galaxy A20s começa a atualizar para o Android 11
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!