Android Geek
O maior site de Android em Português

Não vai acreditar nisto: Facebook Messenger no iPhone com bug que bloqueia a aplicação

O facebook messenger é uma das plataformas de chat mais usada em dispositivos móveis, ele conta com mais de mil milhões de utilizadores.

Mas se é proprietário de um iPhone, pode experimentar um erro estranho de teclado, enquanto digita mensagens para os seus amigos ou familiares. O facebook messenger só permite que se coloque algumas palavras de cada vez, o que pode dificultar as conversas. O que é pior é que a aplicação pode simplesmente bloquear, o que significa que tem de a reiniciar para retomar à mensagem.

O seguinte vídeo, publicado no Twitter, mostra bem o problema:

E este é provavelmente o melhor pedido de ajuda que já assistimos:

Felizmente nem todos os utilizadores do iPhone estão a ser afetados pelo bug. Além disso, fechar e abrir a aplicação não resolve o problema. E isso também não é um erro no teclado do iPhone, pois o teclado funciona bem com outras aplicações.

Solução?

A boa notícia é que o Facebook já confirmou à TechCrunch que está a investigar o problema, sem explicar o que poderia causar isso.

O Facebook muitas vezes atualiza as suas aplicações móveis, o Messenger incluído, portanto, é provável que uma solução esteja para breve. Certifique-se de verificar a App Store para obter atualizações, se o seu iPhone não estiver configurado para receber a aplicação automaticamente.
A remoção e a reinstalação da aplicação também não parece resolver o problema, pelo menos até que seja disponibilizada uma nova versão.

Quem foi que disse que iPhone não “trava”? Está a ser afetado por este problema? Conte-nos tudo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de bgr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link