Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook inicia os testes de colocação de anúncios no Messenger

O Facebook deu início a um pequeno ensaio de inclusão de anúncios publicitários na sua plataforma de mensagens. Os anúncios serão colocados no ecrã inicial do Messenger abaixo das conversas recentes, tornando-os visíveis, mas não inteiramente intrusivos. Estes anúncios não serão exibidos nas conversas, a menos que você faça algo específico para convidá-los a aparecer.

Facebook inicia os testes de colocação de anúncios no Messenger 1O Facebook anunciou os testes de anúncios no seu blog, afirmando que se trata apenas de um "teste muito pequeno" que não afetará a maioria dos utilizadores do Messenger. As empresas terão a hipótese de colocar os seus anúncios no ecrã inicial da aplicação, que serão listadas como "Patrocinadas". Ao clicar num desses anúncios ou iniciar uma conversa sobre a marca, convidará um anúncio a aparecer numa conversa do Messenger.

O grupo de teste está restrito a alguns utilizadores da Austrália e Tailândia, vão notar que os anúncios começaram a aparecer no seu Messenger "nas próximas semanas", diz o Facebook. "Nós acreditamos que este novo teste para o grupo muito pequeno de pessoas na Tailândia e na Austrália reflete uma abordagem leve, relevante e útil para ajudar as pessoas e as empresas a ligarem-se ao Messenger", afirmou a empresa.

Obviamente, isto vem beneficiar o Facebook e principalmente as empresas principalmente, embora os utilizadores continuem a aceder ao Messenger como um serviço gratuito. A empresa diz que os utilizadores podem beneficiar com a "descoberta de novas experiências", embora muitos não partilhem esse sentimento. Independentemente disso, os anúncios estão apenas na janela de entrada.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link