Façam Download do primeiro toque Huawei HarmonyOS [Link]

O HarmonyOS que é conhecido na China por HongmengOS foi projetado para oferecer uma experiência cross-device em diferentes plataformas e cenários.

Desde o anúncio em maio de 2019, o Huawei HarmonyOS tornou-se um sistema operativo muito aguardado e o sonho de todos os donos de dispositivos da Huawei. O HarmonyOS que é conhecido na China por HongmengOS foi projetado para oferecer uma experiência cross-device em diferentes plataformas e cenários. A Huawei lançou recentemente a nova versão, HarmonyOS 2.0 com novos recursos no HDC 2020. Após a conclusão do desenvolvimento, a empresa iniciou o teste beta de programador para dispositivos limitados na sua terra natal. A Huawei lançou uma versão beta Huawei DevEco Studio IDE para ajudar os programadores a criar algo incrível.

Hoje, uma fonte de segredos da rede social chinesa Weibo - Changan digital partilhou algo novo sobre HarmonyOS: Um novo toque, que virá com o ecossistema HarmonyOS. É baseado na melodia original da Huawei, mas tem uma sinfonia diferente e pequenas mudanças no ritmo. Como todos os consumidores da Huawei desejam testar e instalar o HarmonyOS no smartphone, pensámos em trazer este toque para que o possam usar no vosso dispositivo para que pareça o HarmonyOS.

Façam Download do primeiro toque Huawei HarmonyOS [Link] 1

Aqui está o toque do Huawei HarmonyOS

Link para Download: Toque do Huawei Harmony OS

Relacionado:  Portátil Huawei MateBook 13 AMD Edition chega (finalmente) a Portugal

De acordo com informação anterior, A Huawei ampliou a lista de dispositivos no teste beta  HarmonyOS 2.0 e, atualmente, há 19 dispositivos de diferentes segmentos. A Huawei planeia equipar cerca de 100 milhões de smartphones com HarmonyOS em 2021 através de actualizações de software. O lançamento começará inicialmente no mercado chinês e expandirá para os mercados globais.

(Fonte | Weibo)

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!