Exynos 9820 e chips RF 5G já estão em desenvolvimento

A Samsung revelou o chipset Exynos 9810 já no início de 2018 , mas neste momento todas as atenções estão viradas para a tecnologia 5G. A Qualcomm, como publicado anteriormente , revelará um modem 5G Snapdragon no ano que vem e começará nessa altura a colocá-lo em smartphones.

Exynos 9820 e chips RF 5G já estão em desenvolvimento 1

De acordo com as informações mais recentes, a plataforma Exynos da Samsung está a seguir 9 mesmo caminho com o Exynos 9820.

De acordo com informação recente, funcionários da Samsung Electronics estão a trabalhar no projeto Exynos 9820 desde janeiro de 2018 em várias tarefas, como validação de CPU, arquitetura de depuração e solução de problemas. A mesma fonte também está no chip RF de 5G que está destinado a trazer velocidades de gigabit para as nossas vidas diárias.

O Exynos 9820 SoC é mais provável que seja uma atualização do atual Exynos 9810. Espera-se que seja construído sobre o processo EUV de 7nm que já faz parte da linha de produção da Samsung .

Fonte | Através da

Relacionado:  Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019) recebe atualização para Android 11 em várias regiões

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!