Android Geek
O maior site de Android em Português

Exynos 9810 é oficial com suporte para AI

A Samsung finalmente anunciou o Exynos 9810, o chipset da próxima geração da série Exynos 9. É o chipset de segunda geração de 10nm da empresa projetado para smartphones e dispositivos inteligentes. É embalado com processador personalizado de terceira geração, modem LTE aprimorado que oferece ligações gigabit mais rápidas, processamento de imagem de alta qualidade e capacidades de aprendizagem profunda.

O Exynos 9810 conta com um processador octa-core que inclui quatro núcleos personalizados de terceira geração e quatro núcleos otimizados para oferecer desempenho eficiente. O processador octa-core pode produzir uma velocidade de clock máxima de 2,9 GHz. Comparado com o seu antecessor, o Exynos 9810 é capaz de oferecer um duplo desempenho único e também oferece um desempenho multi-core melhor em 40%.

O aprendizagem profunda baseada na rede neural e a segurança robusta oferecida pelo Exynos 9810 permite que smartphones alimentados por este chipset identifiquem facilmente pessoas e objetos em fotos para deteção de profundidade ou para executar rapidamente a pesquisa de imagens. Ele suporta deteção facial híbrida, digitalizando o rosto de um utilizador em 3D. A deteção de rosto híbrido que depende tanto do hardware como do software, oferece filtros realistas para verificar o rosto de forma muito mais segura. O Exynos 9810 também suporta a identificação de íris e impressões digitais para proteger dados pessoais.

Samsung Exynos 9810

O modem LTE disponibilizado no novo chipset Exynos permitirá aos utilizadores transmitir conteúdo com resolução de até 4K e multimédia mais recente, como um vídeo de 360 ​​graus. O modem Cat.18 LTE suporta uma velocidade máxima de download de 1,2 Gbps.

Com um processamento de imagem dedicado e um codec de multi-formato atualizado (MFC) disponível no Exynos 9810, os utilizadores poderão desfrutar de uma experiência multimídia imersiva. Assim, os smartphones alimentados com o Exynos 9810 poderão gravar vídeos altamente estáveis ​​de até 4K de resolução, fotos mais brilhantes em condições de pouca luz e fotografia fora de foco em tempo real.

Também suporta a reprodução de vídeos de 4K em 120 fps.

A Samsung iniciou a produção em massa do chipset Exynos 9810. Através de seu comunicado de imprensa, a empresa sul-coreana orgulha-se de que o Exynos 9810 foi selecionado como um CES (Consumer Electronics Show) 2018 Innovation Awards HONOREE na categoria de produtos de Tecnologias Integradas. O Exynos 9810 será mostrado na CES 2018, entre 9 e 12 de janeiro em Las Vegas, EUA.

Os próximos modelos Galaxy S9 e Galaxy S9 + vão ser alimentados por este chipset e pelo Snapdragon 845.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link