Android Geek
O maior site de Android em Português

Exynos 9810 faz 4000 pontos no teste single core do Geekbench

O A11 Bionic da Apple é atualmente o processador mais poderoso num dispositivo móvel. Até agora, nenhum dos SoCs Android conseguiu esmagá-lo em termos de desempenho. No entanto, a diferença diminuiu graças ao processador Exynos 9810 da Samsung.

Pela primeira vez, um chipset Android ultrapassou a marca dos 4000 no teste single-core do Geekbench. O dispositivo usado para o teste é o Samsung Galaxy S9 +.

Samsung Exynos 9810 eekbench

O Galaxy S9 + marcou 4004 pontos no teste single core. Isso é super impressionante para um telefone Android, mas é quase o mesmo do iPhone X. Uma pesquisa por resultados de benchmark pelo dispositivo principal da Apple no Geekbench apresentará vários resultados do dispositivo com 4000 pontos.

Parece que o Galaxy S9 + neste teste está com overclock, já que a frequência base é de 2.0GHz, contra 1.79GHz, daqueles com resultados mais baixos. Ainda há 6 GB de RAM a compor o cenário. A pontuação do teste multi-core também é bastante alta com 10012.

O Exynos 9810 fará a sua aparição no Galaxy Note 9, programado para chegar no próximo mês. Ele já apareceu no Geekbench, mas as pontuações não são tão impressionantes.

(Fonte, Através da)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais