Exynos 9810 faz 4000 pontos no teste single core do Geekbench

O A11 Bionic da Apple é atualmente o processador mais poderoso num dispositivo móvel. Até agora, nenhum dos SoCs Android conseguiu esmagá-lo em termos de desempenho. No entanto, a diferença diminuiu graças ao processador Exynos 9810 da Samsung.

Pela primeira vez, um chipset Android ultrapassou a marca dos 4000 no teste single-core do Geekbench. O dispositivo usado para o teste é o Samsung Galaxy S9 +.

O Galaxy S9 + marcou 4004 pontos no teste single core. Isso é super impressionante para um telefone Android, mas é quase o mesmo do iPhone X. Uma pesquisa por resultados de benchmark pelo dispositivo principal da Apple no Geekbench apresentará vários resultados do dispositivo com 4000 pontos.

Parece que o Galaxy S9 + neste teste está com overclock, já que a frequência base é de 2.0GHz, contra 1.79GHz, daqueles com resultados mais baixos. Ainda há 6 GB de RAM a compor o cenário. A pontuação do teste multi-core também é bastante alta com 10012.

O Exynos 9810 fará a sua aparição no Galaxy Note 9, programado para chegar no próximo mês. Ele já apareceu no Geekbench, mas as pontuações não são tão impressionantes.

Relacionado:  Instagram vai exigir que os utilizadores partilhem a data de nascimento

(Fonte, Através da)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!