Este são os OnePus Buds Z2

A empresa está a reorganizar-se e agora vai atacar a reta final do ano com pelo menos dois novos produtos.

Nos últimos meses, não vimos muitos lançamentos de produtos OnePlus. A empresa está a reorganizar-se e agora vai atacar a reta final do ano com pelo menos dois novos produtos. Um é o OnePlus 9 RT de que tanto falamos nos últimos meses, o outro são os fones de ouvido OnePlus Buds Z2. Este último é o sucessor do OnePlus Buds Z, que é a oferta de entrada de fone de ouvido de gama média que são a alternativa Económica aos OnePlus Buds Pro.

Especificações OnePlus Buds Z2 revelam que os novos os fones de ouvido têm um design muito semelhante ao dos seus antecessores.

Este são os OnePus Buds Z2 1

Como podem ver, esteticamente são quase idênticos aos Buds Z do ano passado, embora pareça que desta vez o plástico não será tão brilhante, assim esperamos.

OnePlus Buds Z2

Estarão à venda em duas cores, preto e branco, e desta vez terão cancelamento de ruído ativo, algo que já é quase obrigatório em quase todos os pares de auscultadores TWS que custam mais de 100 euros, dada a concorrência aguerrida.

OnePlus Buds Z2

Estes OnePlus Buds Z2 terão um Sistema ANC de até 40 dB, e se forem semelhantes aos OnePlus Buds Pro pode ser o suficiente para uma experiência de qualidade, especialmente a ter em conta que se tratam de fones de ouvido de gama média. Os OnePlus Buds Z2 têm um driver de aúdio de 11 mm e conectividade bluetooth 5.2, acompanhado por um sistema de três microfones em cada fone de ouvido. Cada fone possui bateria de 40 mAh e a caixa tem bateria de 520 mAh, o que promete autonomia total de cerca de 40 horas. Neste momento não há detalhes de preços ou disponibilidade em países como Portugal.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário