Android Geek
O maior site de Android em Português

Este pode ser o Honor 10X Pro

Há alguns dias, a Honor revelou que vendeu mais de 10 milhões de unidades deste modelo na China, o que comprova a receptividade do mercado. Embora a Honor ainda não tenha dito nada sobre um sucessor, o render de um telefone supostamente o do Honor 10X Pro apareceu agora na web.

Faz quase um ano desde o lançamento da série Honor 9X na China. Há alguns dias, a Honor revelou que vendeu mais de 10 milhões de unidades deste modelo na China, o que comprova a receptividade do mercado.

Embora a Honor ainda não tenha dito nada sobre um sucessor, o render de um telefone supostamente o do Honor 10X Pro apareceu agora na web.

Este suposto Honor 10X Pro tem um furo no canto superior esquerdo para uma câmara selfie e um painel inferior bastante fino.

Honor 10X Pro

Na parte traseira, o telefone possui uma configuração de câmara retangular fina que inclui três câmaras traseiras e um flash LED. Ao lado dos sensores vemos uma inscrição que diz "câmara tripla AI de 64MP".

Os dados de que dispomos apontam que o telefone possui um processador Kirin 820, que é o que esperamos como sucessor do Kirin 810 no Honor 9X Pro. A fonte também menciona que o ecrã é um painel OLED fornecido pelo BOE Display da China e que o telefone suporta carregamento rápido de 20W. Esperamos que seja verdade, porque a série Honor 9X, incrivelmente, suporta apenas carregamento de 10W.

Como mencionamos acima, esta é uma suposta imagem renderizada do Honor 10X Pro, portanto, tratem esta informação como não oficial.

Embora um sucessor da série Honor 9X já deva estar em desenvolvimento, ainda não há informações oficiais.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais