Android Geek
O maior site de Android em Português

Este é o Motion o novo telefone Android da BlackBerry

Desde que a BlackBerry deixou de construir os seus próprios telefones, e a TCL começou a construir telefones para a empresa conhecida anteriormente pelos seus telefones com teclado físico. Havia o modesto Aurora (sem teclado), especificamente para o mercado indonésio, e depois surgiu o KEYone, que deveria invocar as raízes da BlackBerry com o seu teclado físico.

O próximo telefone a ser lançado sob o nome do BlackBerry, já pode ser visto na íntegra, graças ao nosso bem conhecido Evan Blass (@evleaks). O telefone foi referido como "Krypton" em rumores anteriores, mas esse devia ter sido apenas um nome de código, uma vez que Blass parece ter a certeza que será chamado oficialmente de BlackBerry Motion, um aceno para anterior slogn da empresa, Research In Motion.

A partir da imagem disponibilizada, podemos ver que o novo dispositivo não terá o famoso teclado BlackBerry como o KEYone, optando, em vez disso, por um ecrã sensível ao toque completo, que é padrã dos dias de hoje. Alguns outros detalhes podem ser identificados, incluindo uma porta USB Type-C, jack para fone de ouvido, e o que parece ser um altifalante inferior. No lado direito, vemos três botões físicos. Há um botão de volume e um botão power, além de um botão mais escuro que poderá ser para a câmara ou talvez uma "tecla de ação" atribuível, como no KEYone.

Isso é tudo o que conseguimos extrair da imagem, exceto que está a executar uma versão do Android (provavelmente não é a Oreo) com um ecrã inicial antiquado com aquele que parece ser o launcher do Google Now. A foto mostra ainda que ele conta com fibra de carbono, e rumores anteriores sugeriram que será um telefone de gama média com o Snapdragon 625 ou 626, uma ecrã FullHD e uma grande bateria de 4.000mAh.
Parece provável que o telefone seja lançado em algum momento durante este mês por cerca de US$500.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link