Android Geek
O maior site de Android em Português

Este foi o protótipo do Xiaomi Mi MIX que nunca vai chegar ao mercado

No próximo dia 25 temos um evento Xiaomi, onde o gigante baseado em Pequim finalmente revelará um dos seus telefones mais esperados: o Mi MIX 3.

No próximo dia 25 temos um evento Xiaomi, onde o gigante baseado em Pequim finalmente revelará um dos seus telefones mais esperados: o Mi MIX 3. A apenas uma semana da apresentação do novo smartphone topo de gama da Xiaomi já sabemos muitas informações sobre o telefone.

Este foi o protótipo do Xiaomi Mi MIX que nunca vai chegar ao mercado 1

Mesmo assim, alguns dos gestores da marca não limitamos seus esforços para continuar a revelar detalhes sobre o próximo telefone principal da empresa. Hoje, o porta-voz global da Xiaomi, Donovan Sung, quis mostrar como poderia ter sido um dos membros da família de terminais Mi MIX, que nunca será vendido?

Xiaomi Mi MIX: este foi um dos seus protótipos com uma camera deslizante

Este foi o protótipo do Xiaomi Mi MIX que nunca vai chegar ao mercado 2

Hoje já sabemos que o novo Mi MIX 3 será o primeiro do catálogo da marca a adotar um novo formato de câmera deslizante, que permitiu à empresa maximizar a superfície ocupada pela ecrã, enquanto as câmeras frontais estão ocultas, a menos que o utilizador decida fazê-las aparecer com um gesto manual.

No entanto, de acordo com o porta-voz da empresa, em 2015 a Xiaomi patenteou um sistema de câmera suspensa semelhante ao que vimos em terminais como o Vivo NEX, onde a câmera frontal aparece da parte superior do telefone, através de um mecanismo automático. A marca, na verdade, estava prestes a usar este sistema num dos modelos da série Mi MIX, e chegou a registar um protótipo que hoje nos mostra em imagens.

De qualquer forma, parece que, eventualmente a Xiaomi não estava convencida com esta solução, e decidiram continuar a trabalhar em encontrar outra maneira de esconder a câmera do telefone a fim de ficar um pouco mais perto do cobiçado formato “toda o ecrã”.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link