Este é o primeiro smartphone da Leica, o novo Leitz Phone 1

A Leica lança agora o Leitz Phone 1.

A Leica lança agora o Leitz Phone 1.

A Leica tem feito parceria com a Huawei em várias colaborações, bem como no Sharp Aquos R6.

A Leica lança agora o Leitz Phone 1. Um smartphone que é um 'rebranded' Sharp Aquos R6, embora com algumas pequenas diferenças relacionadas ao armazenamento interno. Sim, pode-se dizer que é o primeiro smartphone da marca quando for lançado em julho.

Especial nas suas especificações

Estamos diante de uma marca que não esconde que o Leitz Phone 1 é realmente um Sharp Aquos R6 mas que promete uma verdadeira experiência Leica.

Leitz 1

Um smartphone que se destaca pela sua câmara especial na parte traseira com Leica Red Dot e que, em vez de ter acabamento em couro, fica ainda mais especial com o vidro preto fosco.

Como o Aquos R6, Este equipamento apresenta uma câmara principal de 1 polegada 20 Mpx f / 1.9 e uma frontal de 12,6 Mpx. Outra das suas virtudes está no ecrã com o painel OLED IGZO de 6,6 "com uma taxa de atualização de 240Hz.

Interface Leica Leitz 1

A maior diferença em hardware em comparação com o R6 está no seu armazenamento interno que duplica com 256 GB e a possibilidade de estendê-lo com microSD até 1 TB. Um detalhe a ter em conta no é o acabamento monocromático, embora a interface tenha muitas semelhanças com o Android.

Relacionado:  Teclado Mx Keys da Logitech vai chegar a Portugal. Palavra de CEO

Recursos Leitz Phone 1

Processador e memória

Processador - Snapdragon 888. RAM: 12 GB. Armazenamento interno: 256 GB UFS 3.1. Micro SD: até 1 TB.

Ecrã

Tamanho: 6,6 polegadas. Resolução: FHD + 2.730 x 1.260 pixels. Tecnologia: IGZO OLED.

Câmara traseira

Principal: 20 Mpx com tamanho de sensor 1 "ef / 1.9. Outros: ToF

Câmara frontal

Resolução: 12 Mpx f / 2.3.

Conectividade

5G. Dual SIM. Bluetooth 5.2. WiFi 6.

Outras

Porta USB-C. Minijack 3,5 mm. IP68.

Dimensões e peso

Espessura: 9,5 mm. Peso: 212 gramas. Disponibilidade e preço

Leica Leitz 1

O primeiro Leica mobile é lançado em exclusividade com a Softbank, operadora japonesa, no Japão e o preço chega a 1.418 euros. Vai estar disponível no final de julho e não sabemos se estará disponível internacionalmente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!