Este é o primeiro smartphone Android com carregamento sem fio magnético

Será lançado amanhã, e esperamos que chegue em breve à Europa!

Será lançado hoje, e esperamos que chegue em breve à Europa!

O Realme Flash é o primeiro telemóvel Android de sempre a apresentar carregamento magnético sem fios. Será lançado hoje, e esperamos que chegue em breve à Europa!

A melhor coisa sobre este novo smartphone? A revolucionária capa MagDart que está a ser enviada com cada compra. Isto significa que nunca mais terá necessidade de dinheiro físico - não são necessários cartões ou PINs ao aceder ao seu dinheiro através do seu dispositivo móvel!

A marca apresentará a sua tecnologia de carregamento magnético sem fio chamada MagDart neste evento amanhã. Em uma fuga de informação anterior, pudemos ver como será o carregador ou plataforma de carregamento. Agora podemos ver como será o realme Flash com o novo acessório, a carteira MagDart, para a qual se parecem ter inspirados na Apple.

Este é o Realme Flash e a carteira MagDart

Carteira realme MagDart

O realme MagDart Wallet vai ser apresentado acompanhado por este novo telefone e a nova tecnologia poderá ser ligada ao telefone magneticamente para a termos sempre connosco, de forma semelhante ao Apple MagSafe. Os utilizadores podem ter até três cartões nesta carteira magnética, além disso, será feita de couro, portanto, podemos esperar um produto de qualidade. Esta carteira será o primeiro acessório que vemos para o realme Flash, o primeiro smartphone com a tecnologia de carregamento magnético sem fio. Nas novas fotos podemos ver o design da sua traseira, com uma câmara tripla localizada num módulo retangular. O telefone estará disponível numa cor cinza / prata e deve ser oficializado hoje. Na sua frente espera-nos uma perfuração na parte superior.

Relacionado:  MediaTek oficializa o seu novo chipset Kompanio 900T, para tablets e PCs

Carteira realme Flash e MagDart

Realme Flash e MagDart Wallet

O realme Flash será o smartphone que inaugura a tecnologia de carregamento magnético sem fio Brand MagDart. Uma tecnologia que já foi vista num vídeo, no XDA, que mostra como funciona, além de mostrar a aparência da frente deste novo telefone.

Uma tecnologia que permite uma velocidade aceitável, pois em apenas 3 minutos carrega 8% da bateria. Estima-se que demore cerca de uma hora para carregar totalmente a bateria. Parece que esta carga MagDart usará um carregador de 50W, o que é sem dúvida muito potente para um modelo tão pequeno.

Hoje poderemos conhecer oficialmente esta tecnologia, o realme Flash e a MagDart Wallet.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!