Este é o primeiro Casio G-Shock com WearOS

É por isso que muitas dessas marcas deram os seus primeiros passos no mundo dos smartwatch.

Um dos fabricantes que não virou a cara ao futuro foi a Casio, que apresentou hoje o novo Casio G-SQUAD PRO GSW-H1000, o primeiro membro da família G-Shock com WearOS.

Embora os fabricantes de relógios tenham enfrentado forte concorrência dos fabricantes de smartphones, ainda existem muitos utilizadores que preferem uma marca mais clássica quando se fala de relógios. É por isso que muitas dessas marcas deram os seus primeiros passos no mundo dos smartwatch.

Um dos fabricantes que não virou a cara ao futuro foi a Casio, que apresentou hoje o novo Casio G-SQUAD PRO GSW-H1000, o primeiro membro da família G-Shock com WearOS.

Características Casio G-SQUAD PRO GSW-H1000

  • Ecrã : LCD com resolução de 320 x 320 pixels. Ultra low power FSTN e 320 x 300 px.
  • Bateria de 15 a 30 dias.
  • Microfone incluído no dispositivo.

Funções:

Medição de frequência cardíaca, consumo de calorias, Barómetro, bússola, altímetro, marés, fases da lua, acelerómetro, contador de passos, GPS.

Dimensões: 65,6 x 56,3 x 19,5 mm Peso: 103 g. Wear OS. Resistência: Resistente à água até 200 m (ISO 22810). Traseira em titânio. Caixa projetada para resistir a impactos e vibrações. O primeiro relógio robusto da Casio com Wear OS

Novo Casio GSW-H1000: o primeiro G-Shock com WearOS
A Casio já tinha apresentado alguns relógios com o sistema operativo do Google, mas nenhum era da família G-Shock, que foi projetada para desportos radicais. Neste caso, temos um relógio com uma capacidade de resistência da qualidade à que a gama G-Shock nos habituou.
Novo Casio GSW-H1000: o primeiro G-Shock com WearOS
Tem um ecrã de 320 x 320 px e tecnologia LCD o que permite aumentar a autonomia de 1,5 dias com Wear OS para 30 dias usando os botões e o ecrã preto e branco.
Este é o primeiro Casio G-Shock com WearOS 1
Claro que a resistência é fundamental e para isso conta com uma estrutura de titânio e e suporta uma pressão de 20 bar, para que possamos submergir até 200 metros de profundidade.
Este é o primeiro Casio G-Shock com WearOS 2
Possui GPS e detecção de vários desportos, além de altímetro, Barómetro e ainda podemos usar as funções inteligentes como qualquer relógio com Wear OS.

Relacionado:  Funtouch OS 12 revelada oficialmente antes do lançamento global do Vivo X70

Preço e disponibilidade
Este é o primeiro Casio G-Shock com WearOS 3

Este Casio GSW-H1000 estará à venda no Reino Unido por 599 libras e nos Estados Unidos por 700 dolares.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!