Este é o mais recente smartphone robusto com 5G da Nokia

De acordo com a empresa finlandesa, o próximo equipamento 5G não precisaria de uma capa de proteção, e é por isso que podemos presumir com segurança que é um dispositivo robusto.

A Nokia mostrou um novo smartphone alguns dias, sugerindo que o próximo dispositivo terá um design robusto. De acordo com a empresa finlandesa, o próximo equipamento 5G não precisaria de uma capa de proteção, e é por isso que podemos presumir com segurança que é um dispositivo robusto.

Embora o teaser não mostre nenhuma parte do telefone, acabamos por ter acesso a uma foto do aparelho logo após, cortesia da… Nokia. A empresa finlandesa publicou inadvertidamente uma imagem do Nokia XR20 nos fóruns da comunidade (através da LoveNokia) e, logo de seguida.. arrependeu-se rapidamente.

Este é o mais recente smartphone robusto com 5G da Nokia 1

A imagem acima mostra a parte traseira do Nokia XR20 e parece que as nossas suposições iniciais estavam corretas - este é realmente um smartphone robusto. Com base nas fugas de informação anteriores, o Nokia XR20 não é um aparelho topo de linha, mas sim um equipamento de média gama.

Além do modesto Qualcomm Snapdragon 480 5G chipset que se acredita ser o motor deste smartphone, o Nokia XR20 parece bastante equilibrado no papel. Por exemplo, diz-se que o smartphone possui um enorme ecrã full HD + de 6,67 polegadas, uma câmara dupla (48MP + 13MP), 6GB de RAM, 128GB de armazenamento expansível, uma câmara frontal de 8 megapixels e uma enorme bateria de 4.630 mAh.

Relacionado:  LG atualiza TVs OLED 2021 com suporte a jogos Dolby Vision de 120 Hz

Não há de momento informações sobre disponibilidade e preço ainda, mas espera-se que o Nokia XR20 seja apresentado a 27 de julho, fiqueM por aqui para saber mais sobre este novo Nokia XR20.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário