Estádio do Dragão já tem patrocinío e será chamado Estádio Huawei

Depois de largos meses de negociações com várias marcas, o FCPorto fechou acordo e o Estádio do Dragão passará a denominar-se: Estádio Huawei

Este foi o nosso artigo de 1 de Abril 👍

No âmbito da recuperação financeira em curso, o FCPorto sempre colocou como hipótese a mudança de nome do Estádio do Dragão. Depois de largos meses de negociações com várias marcas, o FCPorto fechou acordo e o Estádio do Dragão passará a denominar-se: Estádio Huawei.

Estádio do Dragão é um estádio de futebol, localizado na freguesia de Campanhã, cidade do Porto, atualmente propriedade do FC Porto, sendo neste recinto que a equipa de futebol joga as suas partidas em casa.

Estádio do Dragão já tem patrocinío e será chamado Estádio Huawei 1

O estádio foi inaugurado a 16 de novembro de 2003, e tem uma capacidade para 50 033 espetadores.

O recinto também tem sido palco de inúmeros eventos, tais como a sua utilização para o Euro 2004, para a Liga das Nações da UEFA 2019 e os muitos concertos musicais já realizados.

Em Maio de 2020 , o Presidente do FC POrto Jorge Nuno Pinto da Costa tinha dito que estavam em negociações para o "naming" do Estádio do Dragão e parece que está revelado o investidor.

Relacionado:  Huawei Mate 30 Pro funciona perfeitamente após três dias submerso

«Estamos em negociações para isso. Ainda recentemente reunimos com um potencial interessado. Queremos tentar manter o nome de Dragão juntando-o ao do investidor, tal como aconteceu quando a Caixa [Geral de Depósitos] esteve ligada à arena. Não é obrigatório, mas creio que vai ser possível manter o Dragão.»

Será oficializado nos próximos dias.

No âmbito da recuperação financeira em curso, o FCPorto sempre colocou como...

Publicado por Super Portista em Quinta-feira, 1 de abril de 2021

Estádio do Dragão já tem patrocinío e será chamado Estádio Huawei 2

Não podemos de deixar de fazer um paralelo simbólico entre a Huawei e o FC Porto. Sendo que a Huawei conquistou a Europa nos últimos anos e o FC Porto quer voltar a fazê-lo.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!