Esta é a data de lançamento do Huawei Nova 8 e Nova 8 Pro

As últimas notícias mostram que a 23 de dezembro, a Huawei vai apresentar uma montanha de novos produtos, onde se incluem os Huawei nova 8, nova 8 Pro, duas novas máquinas muito aguardadas. De acordo com o conhecido Digital Chat Station, a Huawei marcou para o dia 23 de Dezembro de 2020 uma mão cheia de novos produtos, onde se incluem Nova 8 versão padrão, Nova 8 Pro, Enjoy 20SE.

Desde o lançamento da série Huawei Mate40, que ouvimos falar da série Nova 8. As últimas notícias mostram que a 23 de dezembro, a Huawei vai apresentar uma montanha de novos produtos, onde se incluem os Huawei nova 8, nova 8 Pro, duas novas máquinas muito aguardadas.

De acordo com o conhecido Digital Chat Station, a Huawei marcou para o dia 23 de Dezembro de 2020 uma mão cheia de novos produtos, onde se incluem Nova 8 versão padrão, Nova 8 Pro, Enjoy 20SE. Ouvimos rumores de que a linha nova 8 poderia trazer um. Chipset MediaTek, mas afinal será equipado com Chipset kirin, o pedigree caseiro.

Os dados de que dispomos apontam que que a frente da série Nova 8 mantém a solução de ecrã cheio de furo duplo que vimos no Huawei nova 7 Pro, com a câmara dupla frontal posicionada no canto superior esquerdo do ecrã, semelhante à série Huawei P40. Além disso, é esperada uma alta taxa de atualização.

Nem todos os elementos da linha nova 8 terão a honra de usar um SoC Kirin, o Nova 8 SE será equipado com um Processador MediaTek Dimensity 720, com preço de 2.799 yuan (353€).

Relacionado:  Huawei Watch 3 com HarmonyOS previsto para ser lançado em 2 de junho, com recursos surpreendentes

A nova série de máquinas vem equipada com carregamento rápido de até 66W, taxa de atualização de até 120 Hz (não confirmado) , e um design de dupla curva com ecrã perfurado.

Huawei Nova 8 e Nova 8 Pro
Esta é a data de lançamento do Huawei Nova 8 e Nova 8 Pro 2

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!