Android Geek
O maior site de Android em Português

Essential Phone está prestes a ser comercializado diz Andy Rubin

Embora o  lançamento oficial não tenha trazido detalhes sobre quando chegaria aos mercados, o Essential Phone deve chegar nas próximas semanas a que o pré-encomendou no final de junho.

Este prazo foi revelado pelo próprio Andy Rubin, o co-criador do Android e líder do novo projecto Essential smartphone. Após algumas semanas de completo silêncio da Essential e Rubin sobre o assunto, hoje a conta oficial do Twitter da empresa publicou a mensagem abaixo.

A boa notícia é que a espera está quase no fim. A má notícia é que "algumas semanas" é um pouco vago e pode ser mais tempo do que desejamos. Esperamos que um prazo mais concreto seja revelado em breve, mas até então vamos assumir que, se comprarem um Essential Phone o deverão receber até ao final de agosto, o mais tardar. O Essential Phone possui um ecrã sensível ao toque de 5.71 "1.312x2.560, e é alimentado pelo Snapdragon 835 SoC da Qualcomm. Ele possui 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, uma moldura de titânio, uma armação de cerâmica e uma configuração de câmara traseira dupla. 3,040 mAh de bateria e o dispositivo corre Android 7.1.1 Nougat.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais