Android Geek
O maior site de Android em Português

Essential Phone também recebe o novo Android P Beta e Patches de segurança de julho

O patch de segurança de julho chegará ao Essential Phone com o Android 8.1.0 e o número de Compilação OPM1.180104.267. Inclui os patches mais recentes e correções de estabilidade do Android Auto.

O Essential Phone continua a impressionar com atualizações rápidas do Android, mesmo que o futuro da empresa no mundo dos telefones permaneça um mistério.

Pouco depois de o Google anunciar os patches de segurança de julho e o novo beta do Android P , a Essential lança as duas actualizações para o Essential Phone.

essential-phone-security-update-2-600x315.jpg

O patch de segurança de julho chegará ao Essential Phone com o Android 8.1.0 e o número de Compilação OPM1.180104.267. Inclui os patches mais recentes e correções de estabilidade do Android Auto. Deve estar a chegar a todos os utilizadores do Essential Phone.

Essential Phone também recebe o novo Android P Beta e Patches de segurança de julho 1

Quanto ao novo Android P beta, ele parece muito o Android P Beta 2, build PPR1.180610.030. Esta atualização de 290,2 MB inclui os patches de segurança de julho, correções similares do Android Auto e a “mais recente integração de código P do Google Android”.

O Essential Phone continua a ser um equipamento algo exclusivo pois não é fácil de comprar da forma habitual.

Na verdade, a Essential começou a vender o seu smartphone no Canadá no início deste mês via Amazon, enquanto uma operadora também oferecia uma variedade limitada de opções de cores. No entanto, a partir de agora, a Essential confirmou que os clientes em cinco outros países poderão encomendar o Essential Phone em lojas dedicadas.

Segundo a Essential, as lojas oficiais estão agora abertas em mais cinco países: Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. Existem alguns termos e condições especiais que se aplicam quando compra o telefone Essential nestes países, bem como termos adicionais aplicáveis ​​a encomendas internacionais.

Estes 5 países não serão os 5 principais mercados de smartphones, mas para uma empresa que só vendeu 90 mil unidades durante os primeiros seis meses após o lançamento do Essential Phone, poderia ser um importante incentivo para as suas vendas.

Ainda não é desta que vou adquirir este equipamento, a não ser que ele chegue a estes mercados, com o preço do equipamento que é vendido nos EUA, que está a sair por cerca de $354.

Para terem as atualizações no vosso Essential Phone, basta ir a Configurações> Sistema> Atualização do sistema.

Se quiserem participar do programa Beta do Essential Phone, é aqui .

// @Essential

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link