Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações reveladas do Lenovo K5X revelam Snapdragon 636 + 6GB RAM

Uma nova fuga de informação revelou que a Lenovo está a trabalhar num novo smartphone de gama média. Segundo a fonte, o telefone será lançado como o Lenovo K5X, juntando-se à série K5 ressuscitada.

Uma nova fuga de informação revelou que a Lenovo está a trabalhar num novo smartphone de gama média. Segundo a fonte, o telefone será lançado como o Lenovo K5X, juntando-se à série K5 ressuscitada. O Lenovo K5X será alimentado por um processador Snapdragon 636 emparelhado com 6GB de RAM. Não há informação sobre a capacidade de armazenamento, mas 64GB ou talvez até 128GB poderão ser o que os utilizadores deverão ter à partida.

Há muitas outras especificações ausentes, como o tamanho do ecrã, câmaras ou até mesmo a capacidade da bateria. No entanto, esta fuga de informação menciona que ele terá uma resolução de 1080 x 2160 pixeis, e que irá ter o Android 8.1 Oreo de fábrica.

A fonte diz que o Lenovo K5X é o telefone da Lenovo com o número de modelo L38041 da TENAA. No entanto, este telefone tem uma resolução de 2246 x 1080 pixeis que é diferente da resolução acima. Parece que a TENAA está errada, já que os telefones com essa resolução têm um entalhe e a imagem adicionada mostra que o telefone não tem um entalhe.

O Lenovo L38041 tem um ecrã de 6,18 polegadas, um processador de 1,8 GHz com 3 GB / 4 GB / 6 GB de RAM e 32 GB / 64 GB / 128 GB de armazenamento. Na sua traseira há uma configuração de câmara dupla de 16MP + 5MP enquanto um sensor de 8MP está na frente para selfies e chamadas de vídeo.

Ele corre o Android 8.1 Oreo, tem um scanner de impressão digital montado na traseira e uma bateria de 3930mAh (~ 4000mAh). A TENAA diz que o telefone deverá chega nas cores preto, cinza, dourado, prateado e branco. As imagens fornecidas pelo telefone também mostram que ele não tem um entalhe.

No momento, não há um telefone Lenovo que já tenha sido lançado com as especificações exactas listadas acima. Por isso, este pode realmente ser o Lenovo K5X.

(Fontes: 1, 2 3)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais